quarta-feira, 14 de março de 2012

Post dia 14/03

Gente esse post é de ontem, ele não foi postado, eu hein ....


Oi oi oi bom dia meninas !!! Água muita água ... é assim que tem sido meus dias.
Estou aqui firme e forte no meu propósito estou me esforçando e sei que vou alcançar meu objetivo. Ontem eu estava com a minha irmã em uma clínica e estava observando as pessoas em seus diferentes jeitos de ser, de se vestir, de se portar, fiquei esperando 40 min., deu para observar bastante ... risos ... é interessante ver as escolhas de roupas, de cabelo, de como se quer ser e parecer.
Aí vi uma moça que é do jeito que já fui e quero voltar a ser. Magrinha, bumbumzinho todo redondinho, barriguinha no lugar, com um estilo de roupa que amava usar, mas que hoje ainda não dá. Gostava de usar calça social, com blusa social de listra com as mangas dobradas, com sapatinho baixo tudo charmosinho com cara de menina rica. Quando voltar com o meu corpo aí volto a me vestir do jeito que gostava. 

Café da Manhã
Lanche da Manhã
Almoço
Essa é aquela xícara pequena de café
Lanche da Tarde I
Ele tem 40 g.
Lanche da Tarde II
Jantar

Um comentário:

Érica Oliveira disse...

a gnte consegue amiga....
iai tá fazendo os exercícios do desafio?! ta sentindo a dorzinha...com gostinho de vitária!! rsrsrs