segunda-feira, 5 de março de 2012

Ohhhh ... trem difícil

Fala sério heim ...estou naquela vai mais não vai ... afff ... Entendam não estou falando de desistência, mas do nosso dia a dia, de todooosss osss diasssss, pode comer, não pode, isso engorda, isso tem que diminuir, isso emagrece, lá lá lá ... É uma canseira Reeducação Alimentar. Não acho nada bonitinho, nem bacana, bacana é comer o que gosta, do tanto que se quer e pronto.
Esses últimos 10 dias, fiquei no engorda emagrece. 
Toda vez que comi o que queria, ficava comendo com peso na consciência, pensando na balança, às vezes que controlei, ficava pensando, que queria comer mais ou outra coisa mais gostosa, credo, não dá para comer tranquila. Chato isso né. 
Pessoas que podem comer a vontade e não engordam são abençoadas e não se dão conta, mas também acho que isso deve ser 1% da população. 
Nesses dias cheguei a 78,7 a 77, a 77,4 a 76,3 e hoje estou com 76,9. Vamos lá né fazer o que? Desistir é o que não posso. É tirar força de lá do fundo do não sei aonde, mas olha minha força vem de Deus. Vamos que vamos, porque desanimar só me deixa chateada, mas prefiro ficar magra.
Bom dia meninas !!!


Café da Manhã

10 comentários:

Fran disse...

Nem me fale flor, meu organismo é assim tb se como engordo se naum emagreço, aiai como eu queria poder comer sem precisar me preocupar com o peso. Bom ja fiz isso e deu no que deu agora estou com mto peso, rsrs. Tenha uma otima semana,bjs

Viviane Logrado disse...

Oi Amiga!
E a força vindo do Senhor é mais do que suficiente para nos colocarmos de pé e fazer com que sigamos sempre em frente!
Tbm estou no mesmo momento que o seu... e foi por isso que fiquei um tempo longe do blog, pois fico mt decepcionada quando vejo pessoas dizerem que R.A. é o máximo, é fácil, que estão emagrecendo horrores comendo o que gosta, contando pontos, calorias e se divertindo com tudo!
Emagrecimento é uma guerra, uma batalha que temos que estar a postos todos os dias, e de quebra ainda temos que enfrentar mais um monte de problemas muito mais complicados do que a alimentação: é casa, filhos, marido, e mais uma gama de coisas que apenas uma folhinha de alface a mais ou a menos não vai resolver!
Lembre-se de que não está sozinha nessa batalha, de que o Senhor é conosco, nos auxilia e nos capacita a vencer todas as barreiras!
Não se entristeça com essa oscilação, apenas continue, siga em frente que em breve essa trava destrava e vc conseguirá sair da casa dos 77, 76, 75 e por ai a fora!
Deus nos abençoe!
Força!!!!
Beijãooooo

Medeiros disse...

Bom diaaaa!!! Te contar que não ta facil por aqui tb viu... Sabado ate que foi metade controlado, estudei o dia todo, aí o namorado fez macarrao pra mim, para nao precisar sair de casa nem ir pro fogao... cheeeeeeeeeeeio de azeite... mas cavalo dado nao se olha os dentes ne??? E trouxe sorvete para a noite... ai ai... prova no domingo, pao na chapa, passssssssstel na praia... ai jesus... dona M pra vir, mas pelo menos, pesando hj, nao emagreci mas pelo menos nao engordei... estacionadissima nos 84! É uym saco msm ter q controlar o que se come, ter q comer mamao enqto queriamos um balde de sorvete (nesse calro que ta)... Mas, como nao somos as 1% abençoadas que comem e nao engordam... vamos suar ne, querida??? Uma super semana para vc!! Beijoooooo

Jeovanna Nóbrega disse...

É verdade, fácil não é! Mas temos que fazer isso pois não estamos na porcentagem das que vivem, estamos na porcentagem das que sofrem para comer. BJ

Lauren Mellissa - Mell disse...

Narinha, desistir jamais, hein! Muito chato ficar oscilando no peso.
Ei, esse cd todo da Mariana é muito lindo. Tiver muitos momentos especiais com Deus ouvindo esse cd. Queria tanto que ela viesse a Manaus mais uma vez pra eu poder ir.

Mirian Ferreira disse...

Olá amiga, tb estou nessa viu? Fiquei um tempo sem postar no meu blog de desânimo. Aff é realmente chato até a gente se educar né?
Bom tb prefiro aguentar a chatice e emagrecer. Esse Shake que está aí na foto da batavo é gostoso? bjus e força aí

Dih disse...

Nara, me divirto com seus post! parece livro... estamos lendo que está dificil, que a balança não anda e parece que você esta brava com isso. daí no final, vc sacode a poeira e diz que não vai desanimar!
Amo passar por aqui!
sexta feira, vou mandar uma coisinha pra vc pela Rosi, espero que você goste!
Beijo

Flor disse...

e isso ai. Desconcentra um poco da comida. Lembra que de tres em tres horas vc pode comer, então devide as poçoes e dá tudo certo. Bjos

Lauren Mellissa - Mell disse...

Narinha, a marca dos biscoitos de coco que te disse é Jasmine - Cookies Integrais. Hoje eu vi nas lojas Americanas, mas de outros sabores, mas depois que vi hoje,lembrei que são biscoitos (redondos) e não rosquinhas. A diferença é só o buraquinho no meio...hahaha

Érica Oliveira disse...

ixi amiga..tava assim tb sabia...mas sabe o que aprendi...que se quisesse comer alguma coisa a mais...tinha que diminuir em outra...e na maioria das vezes (mas nem sempre)tem dado certo...kkkk
//como está os preparativos da festa da filhota?