sexta-feira, 16 de março de 2012

Não obrigada !!!

Ontem eu assisti ao Bem Estar, e o que estava sendo dito era sobre as sabotagens nas dietas. Das amigas, mães, avós, maridos .... quando estamos firmes no propósito alguém te fala: Pare bobagem é só esse, só esse pedaço, só hoje, fica chateado quando não aceita e lá lá lá.
Dizer não obrigada é fundamental para emagrecer.
Hoje vou ter uma festa infantil para ir às 20:00 hs. horário péssimo para se comer, sábado circo com a filhota e o maridão, domingo aniversário da sogrinha. Em todos vou exercitar o NÃO OBRIGADA para o chocolate, execesso de bolo, salgadinhos fritos, pipoca, algodão doce ... eita olha o teste galeraaaaaa .... mas está tudo muito bem na minha cabeça. Não quero exercitar o que Medeiros falou uma vez brincando, de como jogar por água abaixo sua dieta em um dia. Pergunte-me como? risos ... já sei como é e não estou afim de um represe. 
Já conheco todos os sabores do que vou ver, mas já diante mão digo que vou comer um pedaço de bolo das 2 festas, é algo que realmente gosto e não quero abrir, basta moderação, nas outras coisas posso deixar de lado. Depois conto como foi.


Café da Manhã
Nossa, ver abacate amassado é feio né. Quando eu comer abacate de novo não vou tirar foto não viu ... risos ...
Hoje tomei café da manhã com as princesas e minha princesa.
Lanche da Manhã
(Melão)
Almoço
Lanche da Tarde
Misto Quente
Café com leite
Lanche antes da festa Infantil
Vitamina com leite de soja, mamão, maça e linhaça. Quero chegar na festa sem fome e comer só o estritamente necessário, ou que quero mesmo que é o bolo. Torçam por mim para que dê certo. Amanhã conto o resultado

8 comentários:

Juliana disse...

Olá falou e disse tudo mas não vou mentir não pra algumas coisas eu já consegui dizer não obrigada mas para outras não resisti

Bjks bom FDS

Débora disse...

Oi!!sabe eu estou fazendo uns dias sem carb e falar nao esta sendo mais facil sei que nao posso nem uma depacinho de carb então o nao sai mais facil porque quando estou em Ra normal vou nessa de so um pedacinho e nunca paro sabe né...bjsss

Rachel disse...

Oi querida, a Flávia não tem blog, não. Mas ela tem um canal no youtube com vários vídeos sobre emagrecimento, maquiagem, conquista pessoal... Bjs

Lauren Mellissa - Mell disse...

Eu não vi esse Bem-Estar, mas As Pochetinhas colocaram na íntegra no blog delas. Sensacional!

Essa Medeiros é uma graça....hahaha.
Bjos

Medeiros disse...

Narinha, muito legal esse pensamento de que tudo q vai ter lá vc ja conhece. Pq se não tem nenhuma novidade, nada de curioso, diferente, exótico, para que se entupir de coxinha cujo sabor a gente ja conhece de cor ne? Respondi teu email, realmente estou meio ausente esses dias, a correria ta grande, mas estou me esforçando para nao transformar emocoes em comida... No momento me dou uma nota 7,5... Olha que ja estive pior, ne? Beijao!

An@ disse...

Aiiii adoro abacate amassadinho assim com gotas de limão e adoçante...Hummmm amooo..
Obrigada pela força viu!!
Meu filhão é tranquilo...mas às vezes o bichinho táquetá rsrsrrs
Diga nãoooooooo...eu aprendiiiiii

Super beijooooooooo
An@

Jeovanna Nóbrega disse...

Olá, passando para deixar um beijo, obrigada pelas visitas, me ajudam muito, Ah vamos ver como você vai se sair este fim de semana. bj

Érica Oliveira disse...

ai amiga amanha tb vou ter que exercitar muuuuuuuuito o não obrigada! rsrsrsr