quarta-feira, 21 de março de 2012

Força Virtual

Meninas, muito obrigada pela força de vocês. Analisei o que cada uma disse e cheguei a seguinte conclusão: Vou enrolando e comendo aos pouquinhos sem dizer que estou de dieta, porque deixar de comer não posso, senão vou cair no mesmo erro que fiz com a outra noivinha. 
Juntei as dicas e formei uma conclusão. 
Viu mais de uma cabeça pensante é melhor ....
Agora o milagre de Deus é lindo. Ontem dormi chateada de verdade e pedi a Deus para não acordar mais gorda, aí vem a sinceridade de coração para com Deus e o amor dele por nós, aí acordei com o mesmo peso de ontem como se não tivesse comido nada ... uhuuuuuuu isso é milagre de Deus.
Como grito bem alto que AMO JESUSSSSSSSS !!!! (me imaginem gritando tá ... risos ...)
Café da Manhã
02 torradas quebradas ... aff ... será que não existem torradas inteiras ???
Oi Van seja bem vinda :0)
Almoço
Na casa da minha irmã tem o melhor arroz com feijão que já comi. Lá é o único lugar que tenho vontade de comer essa duplinha.
01 pedaço de bolo de chocolate que minha sobrinha fez. Era bem pequeno.
Lanche da Tarde

6 comentários:

Michelle disse...

Aquele laranja eh mamao??? se for eu querooooooooooo...amo mamao e morro de vontadeeeee
Deus existe e eh maravilhoso ...
Bjinhos

rachel disse...

Muito bem! Várias cabeças juntas é melhor mesmo :P

Bom dia!

Érica Oliveira disse...

que bom que acordou animada amiga....
as minhas torradas são inteiras..kkk acho que é sorte...kkk
iai como ta indo o desafio??!!

Kelinha disse...

Oie...não deve ser fácil trabalhar rodeada de bolos, doces e outras delícias, eu trabalho com crianças e se eu der uma mordida em um eu sei que não vou engordar...rsrsr...
bjs amiga

VAN disse...

Que bom que chegou em uma conclusão...

seu cardapio esta lindinho...

bjos bom fim de semana

Ana disse...

ainn amei o cardápio! amo frutas!
bjsss