domingo, 11 de março de 2012

Festinha da Minha Princesa :0)

Então meninas a festinha foi hoje, acabou agorinha. Ainda estou na adrenalina, cansada, mas feliz, glorificando o nome de Jesus por ter feito do jeito que eu queria, com simplicidade e carinho. Eram 20 pessoas queridas na nossa casa e ninguém sendo chamado por educação e sim por serem bem vindas. Amo receber pessoas, mas nossa casa é preciosa e me preocupo com quais pessoas coloco aqui em casa. Aqui é o nosso lar, nosso lugar de paz, onde Jesus cuida de nós diariamente com amor e cuidado. 
Vamos a festinha:
Cardápio: Torta de atum de liquidificador que eu fiz, salgado assado de queijo feito com massa de pastel, pão de queijo, nuggets com recheio de queijo, cachorro quente de frango, tudo quentinho assado e feito na hora ... hummm ... semente de girassol coberto com chocolate, docinho de festa infantil, marshmallow, bolo de abacaxi com coco e baba de moça, suco de frutas, café (aqui em casa todo mundo gosta de café, até em festas) e refrigerantes.
Coloquei aquele balão grande com um monte de docinhos e na hora do estouro foi uma festa.

Ai resolvi mudar também o hall de entrada, vejam o que fiz. Colei um tecido floral na entra, eu amei. 
Aí uma coisa leva a outra, quando  se abre a porta no fim da sala tem essa parede verde que era um papel de parede cinza com arabescos, porque eu gostava muito de casa clarinha igual a Medeiros, aí de uma outra para outra me deu um revestres e eu comecei a gostar de cor. Ficou muito sem lógica aquela parede, aí mudei.
Essa foto já é fim de festa. Pintei a parede de verde e fiz essa árvore com aquele adesivo de bolinha para fechar envelope. Era algo barato e que deu certo. Nesse aparador da parede, coloquei as bebidas e o cachorro quente.
É isso, são apenas alguns detalhes para dividir com vocês.
 RA
É o seguinte. A partir de amanhã tenho 20 dias para o meu próximo evento, ou seja, tenho todas as possibilidades de me alimentar direito e na hora certa, então decidi fazer uma dieta de 20 dias menos 5 kg. Hoje acordei com 76,2, mas hoje comi o que queria e do jeito que queria, não vigiei nada e não sei qual será o resultado amanhã da balança. Amanhã começo torçam por mim.

2 comentários:

Medeiros disse...

Narinha como sua casa é linda! Eu gosto de casa clarinha sim, mas gosto de cor... O que eu nao gosto sao moveis mto escuros, que tornam o ambiente menor ne? mas cor nas paredes eu gosto e sua casa parece mto linda msm, a festa parece q foi uma delicia e td de muito bom gosto! Vc ta de parabens!! E... 5 kgs em 20 dias? Nossa q desafio hein? Olha que eu eu tava querendo uma balançada dessa na balança tb viu... ontem fui numa festinha de criança ai ja imaginba o estrago ne? eh tanta coisa gostosa, tamta fritura. aiaii... Mas hj sempre é dia de recomeçar ne? Como eu coloquei no meu facebook sexta a noite: Como estragar uma semana inteira de alimentação equilibrada e atividade fisica em apenas uma noite: pergunte-me como! hahahaha!!
Beijos

An@ disse...

Meninaaaaaaaaa que arraso ameiiii!
Ficou muito bacana!
PArabéns pras duas!