sábado, 17 de março de 2012

Feliz com Jesus :0)

Gente tem uma coisa que é muito clara para mim. 
Deus se preocupa com os meus sonhos. 
Verdadeiramente coloquei diante de Deus minha vontade e disposição de emagrecer. Para alguns pode parecer bobagem e pensar: A pelo amor de Deus, Deus tem mais o que fazer, isso não é coisa de se pedir para Deus. Eu digo: É sim. Aquilo que para mim se torna impossível, para Deus é possível. Alguns sonhos que temos não são benção para nossas vidas, então Deus diz não. Mas quando é algo que será bom para nossas vidas, Jesus diz um SIM bem grandão e  nos dá a benção. É assim que me sinto. Pela 1a. vez entrei em uma festa com fome e sai com fome. Sempre sai empanturrada e até passando mal de tanto que comia. Dizer não para comida? Jamais fazia isso. Não deu tempo de tomar a vitamina que falei e fui para festinha comendo uma maça. Na festa inteira comi um mini cachorro quente sem complementos, e um pouquinho de salsicha sem o pão em um desses copinhos de festa, mas só a metade também, 1/2 copo de suco de uva, e um pedaço de bolo pequeno como disse que ia fazer. Nem comi a fatia toda. Sabe o nome disso MILAGRE. E só quem pode fazer isso é JESUS. Obrigada Paizinho lindo e amado. TE AMO MUITO DE VERDADE DE MONTÃO DE GRANDÃO !!! LINDOOOOOOOOOO !!!!
Café da Manhã


+ 01 torrada integral com margarina

6 comentários:

Fernanda Soares disse...

Adorei o blog !

emagrecimentodiario disse...

Nossa lindo o post Jesus e dmais ele que me da forças mesmo ele esta me ajudando dmais quando estou com desanimo começo a fazer oração e quando vejo ja fiz uns 50 minutos de atividade fisica uma dica boa que te dou e ler o livro "Pense Magro" e maravilhoso faz com que mudamos a nossa forma de pensar em relação a comida força vamos conseguir.

bjus *-*

gesinha disse...

Olá!!! Passandinho para te conhecer e te seguir!!!
lindo d= seu post!! tambem coloquei minha causa nas mãos de JESUS e sei que ele é o unico que me dára forças infinitas para superar essa batalha na minha vida! e como vc mesma disse" tudo que for bom pra nós é bom pros olhos dele"!
bbbbjjjssssssss

Lauren Mellissa - Mell disse...

Narinha, verdadeiramente devemos, ou pelo menos deveríamos, apresentar e colocar diante do Senhor todas as nossas vontades e esperanças. Até menos o desejo de emagrecer, que muitas vezes parece tão superfluo, banal ou até mesmo sem importância para Deus. Mas o que eu sei é que Deus se importa conosco nas mínimas coisas, Ele nos conhece e conhece o desejo do coração e sempre que esse desejo agrada ao coração dEle, Ele nos faz ser capazes de realizá-lo, se não somos, Ele mesmo realiza. Bjão e boa semama. Firme e forte na RA.

Juliane disse...

flor...vim conhecer seu cantinho e amei...já to te seguindo...

Qdo puder da uma passadinha lá no meu bloguito: http://blogdajuuhmc.blogspot.com.br/

Bjokas!

Va disse...

Exatamente isso narinha!
Passei rapidinho só pra avisar que hoje é dia de pesagem para o desafio AF. Passa lá e deixa seu comentário. Estou colocando "a casa" em ordem e logo volto pra visitar com mais calma. Bjão Va.