terça-feira, 20 de março de 2012

Estou com sonoooo !!!

Gente, está noite foi de abdominal forçada, levantei e deitei várias vezes à noite. Minha filhota acordava várias vezes à noite e não dizia o que era, o tempo todo, a última vez que contei falei para o meu marido que estava cansada que havia levantado 7 vezes, aí deixei de contar. Minha cabeça está pesada ... afff ... mas ela Graças a Deus acordou com toda energia. Aí acordei com fome, uma fome que não passa direito. Espero que isso não se estenda pelo decorrer no dia.

Café da Manhã
+ uma torrada com patê de peito de peru
Lanche da Manhã
Esses iorgutes só tem 91 kcal, me deixam mais tranquila, quem sabe minha fome de hoje não passa depois desse lanchinho. Acho que é porque não dormi direito, não tenho tido esse tanto de fome. Mas vou me segurar. Eu consigo.
Eba !!! Nossas companheiras de dieta
Fernanda, Gesinha, Cintia e Juliane, seja muito bem vindas :0)

4 comentários:

Fernanda Soares disse...

Nhaaaaaaaa obrigada!!! rsrsr amiga eu invisto na gelatina qd estou nesses dias de furação kkkkkkkkkkk

Érica Oliveira disse...

ai amiga que chato hein...mas nem me fala...ontem passei o dia no hospital com minha afilhada e minha irma...a Laura tava com 40 de febre não tava comendo e tava com o corpo cheio de pintinhas vermelhas...fomos pro hospital ela ficou lá "internada" pra fazer os exames ficou 40 min no soro tadinha...ela ta com um virus gastrointerite aguda e ta com a garganta inflamada :( e pra piorar o dentinho dela ta nascendo! :( mas ela ja ta em casa e sendo medicada...mas ta em observação ne! qlqr coisa vamos ter que voltar para o hospital! "/

VAN disse...

Oi linda... adorei seu blog.. Achei lindo oque escreveste no post anterior... foi uma comfirmação de DEUS para mim, pois passei o dia todo pensando nisto se estaria certo fazer tipo assim como um voto com DEUS entende, para que ele me ajudasse a emagrecer.. mas estava com um certo medinho... Tens toda razão no que escreveu , porque onde nossas mãos ñ alcança ai entra a mão de DEUS que alcança tudo...

Muito obrigada flor que DEUS continue te usando....

bjinhos

gesinha disse...

obrigada pelas boas vindas!!!
Acordar com fome ninguem merece né??? tenque usar de truques para não estrapolar tipo tomar agua ,comer cenoura , se olhar no espelho (KKKKKKKKK) comigo funciona!!! bbjjjsssssssss