segunda-feira, 12 de março de 2012

Diário de uma cabeça ainda gorda

Oi meninas cabeça gorda é um problema. Hoje acordei pensando que eu podia comer os paezinhos de cachorro quente que sobraram da festinha de ontem, porque afinal não posso deixar perder e lá lá lá, mas aí fui firme no meu propósito. E deixei esse sentimento de lado. Meu maridão come os paezinhos e pronto. Acordei com 77,1 kg. totalmente esperado. Quem planta, colhe.

Café da Manhã
Olá Sandra seja bem vinda :0)
Olá Polly seja bem vinda :0)

6 comentários:

Érica Oliveira disse...

qnd tem festa aqui em casa eu tb sempre acordo com esses pensamentos de gorda ...kkk
é assim mesmo amiga, qnd a gnt foje um pouco da nossa dieta a balança logo acusa...mas rapidinho vc diminui isso!
tenha uma ótima semana!

Juliana disse...

Olá isso acontece mesmo o bom é que vc conseguiu deixar este pensamento de lado e conseguiu alcançar o peso esperado

Bjks

Rachel disse...

Nossa, de vez em qd tb tenho essa crise do " tenho que comer pra não desperdiçar", mas fato é que nosso corpo não é lixo pra depositar as sobras. Vc foi uma vencedora!!! Bj e ótima semana

Mirian Ferreira disse...

Né fácil não né? rs... Agora é correr atrás do prejú amiga. bjão

Va disse...

Oi Narinha, desculpe as respostas só agora...
A festa da sua princesa estava linda, parabéns.
Quanto ao desafio que vc perguntou: sim pode fazer a inscrição ainda essa semana. E claro fique a vontade pra mandar apenas 2 pesagens, apesar de ver que vc tem se pesado regularmente nos últimos posts.. Mas se preferir postar o peso só no início e no final tudo bem, só não vai aparecer nos rankings semanais. O importante é participar e vc é bem vinda!
Quanto à Portugal. Perguntei pro cunhado como é o clima em maio e ele disse que já não é frio que fica por volta dos 20°C. Lá é ao contrário do nosso clima. Se aqui é verão lá é inverno. Mas ele disse que é bom levar um casaco, mas que não precisa levar roupa muito grossa pq começa a esquentar em maio.
Em abril começam as chuvas de verão e depois passa pra calor de 40°C. Vou dizer parece muito com curitiba-pr mas com momento das estações diferentes. Aqui em maio começa o frio de chegar a 5°C e em junho já é -3°C. e no verão chega a 35° ou 40°. Vai ver é por isso que chamam curitiba de cidade européia kkk. MEu cunhado vai ficar mais uma semana, então se quiser perguntar mais alguma coisa fique à vontade. bjão o desafio começa hj!!

Michelle disse...

Eh isso ai mulher...amei sua atitude....continue assim..
Boa semana pra vc...
Bjinhos