segunda-feira, 26 de março de 2012

Comida Mexicana

Oi oi oi bom dia meninas lindas tudo bem ???
Eita eu cheguei a 5.000 visitas legal né ... e ao mesmo tempo responsabilidade do que se escreve.
Deixa eu conta uma coisa. Acho que deve ter uns 6 anos que não saio à noite para a night ... nossa levei um susto quando fiz a conta. Como sabem trabalho no fim de semana com minhas festas, aí dia de semana, não me empolgo para sair. Estou a um tempo em uma rotina de construção de casa, de fazer economias, de cansaço físico, que nossa, esqueci de me diverti. Gosto de receber pessoas na minha casa, acho que por conta disso não vou muito para a rua. Depois que minha filha nasceu, aí que não saio mesmo. Não deixo minha filha em casa para me divertir. Essa é uma concordância entre eu e meu marido, mas tudo tem seu tempo. E decidimos sair sábado passado porque não tive festa para fazer, então fomos como nossa filhota e uns amigos que vieram de São Paulo a uma restaurante mexicano super gostoso. Só que era um rodízio de comida mexicana. Gente que delícia, comi um monte coisas gostosas, umas que eu conhecia e outras não. Comi tudo o que tinha vontade, mas no dia seguinte .... engordei 1,5 kg. Caramba não achei que ia ser tanto. Mas não me arrependi, foi divertido, dei umas boas risadas e pronto, vou me esforçar para elimina-los o quanto antes.

4 comentários:

Juliana disse...

Bom Dia amiga Parabéns pelos 5.000 acessos e sobre o peso se não doeu na conciencia ta bom agora é só correr atrás para eliminar ele novamente

Bjkssssssss e boa semana

Lauren Mellissa - Mell disse...

O importante é não se arrepender rsrs e fica com aquele pensamento de derrota "Por que eu fiz isso?". Agora é colocar tudo nos eixos de novo.

Érica Oliveira disse...

amiga...o importante é que vc se divertiu..óbviu que vc não engordou isso tdo de um dia para o outro isso deve ser retenção tb por conta da comida...mas abstrai...rapidinho vc perde isso!

Va disse...

Oi Narinha, saudades menina.
ah eu gosto de me divertir assim tb.
num lugar tranquilo com pessoas que amo e que são divertidas.
hahah eu só fui uma vez numa noitada e fiquei só uns 30min kkk era aniversário do cunhado e acabei cedendo e indo...
No mais divertimento pra mim é assim com maridão, familia e amigos. Um bom papo e alegria.
A comida acaba sendo sempre uma boa pedida nesse tipo de reunião.
O pesinho a mais é consequência passageira. Nada que nos faça desanimar até pq nos divertimos e temos mais uma experiência pra contar. Linda bjão e ótima semana!
Va.