quinta-feira, 1 de março de 2012

Começando o dia com bom humor :0)

Quando eu criança, eu gostava daquelas rosquinhas de coco, porque eu coloca no dedo mindinho e ia comendo ao redor até acabar, achava isso o máximo. Depois que eu cresci, via meu pai colocar a rosquinha dentro café e comer com colher, até hoje gosto disso, mas por questões de RA, tenho evitado, mas hoje não resisti, comi minha rosquinha. Ela olhou para mim e disse: Me coma, me coma .... hehe
Melão
Esse pãozinho é integral com linhaça e quinua com requeijão light
Que seu dia seja cheia do puro e perfeito amor de Jesus.
Bom diaaaaaaaaaaaaa !!!!
Almoço
Fiz um peixe bem gostoso no forno, ficou uma delícia
Sobremesa
03 Bis 
Lanche da Tarde
Ameixa Seca
Ameixa Seca
Ameixa Seca
Ameixa Seca
isso não é control C control V, ou errei na digitação, é que sempre que me dá vontade de comer alguma coisa ... taco ameixa seca ... risos ... com bastante água para passar a vontade ...
Chocolate quente (sei que está calor,mas minha sala tem ar condicionado, então vai bem).
Mais lanchinho da tarde
Ameixa Seca
Água

Ameixa Seca
Água
Ameixa Seca
Água
Jantar
Tomei uma sopinha dessa de batata com frango, mas não gostei, achei doce, tomei só a metade.

14 comentários:

Fran disse...

Nossa como eu fazia isso quando pequena, mas no meu caso era minha mae quem tomava elas com colher, que sdd. Como é bom lembrar da infancia. :D

Lauren Mellissa - Mell disse...

Eu já encontrei dessas rosquinhas do tipo integral e o gosto nem parecia integral. Uma maravilha! Aqui, vende desses pães com castanhas e linhaça, meo deosoo, eu nunca gostei de pão integral, mas esses são tão tão gostosos, pelo menos eu acho...rs, tenho até que me controlar pra não comer mais de uma fatia. Eu ainda faço melhor, coloco o requeijão (light) e no outro lado da fatia coloco um pouquinho de manteiga (só um pouquinho, e coloco na assadeira, fica uma delícia. Bjos, Narinha! Ótima e abençoado dia pra vc!

Medeiros disse...

Elas estao no prato olhando para vc com cara de susto!! nao nao me comaaaaaa!!! socorroooooooooo!! hehehe... Mas eu tb colocava rosquinha nos dedos qdo pequena, entao te entendo bem... E molhar a rosquinha no cafe... meu Deus! q delicia ela molinha e quentinha... Mas comer so 3 eu nao consigo nao... prefiro evitar a primeira (coisa de viciado ne? hehe). Um mes que começa e as energias se renovam, como vc diz, sempre é um dia para renovar ne? Beijao!!!

disse...

Nossa, eu adorooooo essas rosquinhas!!
Tá indo super bem!

Beijos

Érica Oliveira disse...

menina...vc me fez lembrar minha infância tb...mas aqui em casa era biscoito maisena aqueles da piraque do pacote vermelho..mergulhado no cafe até ficar molinho...rsrsrs
nossa...momento recordar é viver...kkk

//ta linda a alimentação!

Van e Ari disse...

Oi lindona li seu post da ameixa seca lembrei que eu estou seguindo a sua dica pra matar vontade de doces , o damasco é bem gostoso e engana a vontade um brideirão rss
Van

Medeiros disse...

E dááá-lhe ameixa! hahaha!! Teve um tempo q eu tava firme na gelatina! Sempre q tava em casa, tome gelatina... no cafe, no lanche, antes de dormir... o bom é que é doce, da uma calmada na lombriga... hehehehe... Cadê vc hoje? Muito trabalho? Beijo e otimo dia!

Fran disse...

Passando para desejar um otimo fim de semana,bjs.

Lauren Mellissa - Mell disse...

Narinha, não lembro a marca, até tenho uma foto em que aparece metade do pacote, mas não aparece o nome da marca =/, mas tá escrito "Coookies Integrais". Quando eu voltar no supermercado onde comprei vou ver se ainda tem, dai te falo. Bjos

Maira disse...

Oi obrigada pela força. Eu realmente espero ficar feliz segunda-feira quando for fazer uma nova avaliação e me pesar.
Você com sua determinação vai longe lindona.
bom final de semana.
Beijos

Maira disse...

Oi obrigada pela força. Eu realmente espero ficar feliz segunda-feira quando for fazer uma nova avaliação e me pesar.
Você com sua determinação vai longe lindona.
bom final de semana.
Beijos

Érica Oliveira disse...

ai amiga vc é tão sutil....rs
engordei 2kg e pouco amiga...é muito!rsrsrs
mas já estou com o controle total das rédeas...até recusei chocolate hoje..vamos ver até qnd isso vai durar...(espero que MUUUUIto tempo)kkkk

Jeovanna Nóbrega disse...

Seu cardápio está ótimo, cuidado com as rosquinhas, kkkk

Michelle disse...

Nossa ...adoro essas rosquinhas...pena que aki nao tem..kkk
Bom final de semana...
Bjinhos