terça-feira, 13 de março de 2012

Amanhã não chega nunca, o dia é HOJE.

Ontem à noite abri a geladeira e vi os docinhos da festa da minha filha olhando para mim. Pedi para minha secretária levar para casa todos os docinhos e confetes, mas ela não levou. Ela mão curti muito doce. Aí pensei, quer saber, vou comer tudo, acabo logo com isso e não vejo mais na geladeira, amanhã eu recomeço a RA, aí me veio a mente, essa histtória de amanhã eu começo, isso não chega nunca, o dia é HOJE, por conta do amanhã não saio do lugar. Só por HOJE vou conseguir e pronto. Quantos aos doces, congelo, dou para minha sobrinha, jogo fora, sei lá, mas para o meu corpinho nem pensar.

Café da Manhã
Café com leite
02 torradas integrais com margarina


MENINAS VAMOS AO DESAFIO DA VA (JUSTVA.BLOGSPOT.COM) VAMOS CORRER ATRÁS LITERALMENTE. AINDA DÁ PARA SE INSCREVER. VAI SER BACANA NOVAMENTE NÉ VA.


7 comentários:

An@ disse...

Narinhaaaaaa...às vezes faço isso tbm!!rsrs
Mas dizer por hoje não é fundamental pra termos sucesso!
Super beijo e obrigada pelo carinho!

Lauren Mellissa - Mell disse...

É isso ai Narinha, tem que pensar assim mesmo. Ó dia de mudar é hoje. Sempre hoje. Um dia de cada vez.

Érica Oliveira disse...

ai amiga pior que às vezes penso assim tb.....kkk
que saco esses pensamentos de gorda nos perseguindo né?! kkkk

// tb vou entrar nesse desafio aí comecei os exercícios ontem mesmo...mas não tinha me medido...vou fazer a inscrição hoje.
aliás...to indo lá...

Medeiros disse...

Narinha que orgulho dessa sua força!! Bota um pouquinho no sedex e manda aqui pra Sampa? Auqi a coisa ta feia, amiga! To trabalhada no chocolate desde sabado, sem parar... Ja foi sorvete, bolo, brigadeiro, alem de uma barra de crunch vendo a novela ontem... Meu amor ate reparou, nossa, vc comeu a barra toda? Ta ansiosa?? E nada de AF ontem... mas hj eu vou a noite nem q saia da academia meia noite! =) Beijos e parabens! Ah, vou me inscrever no desafio da Va, pq acho q com uma meta da mais vontade ne??? Beijaoooo

Va disse...

Oi linda!
heheh vamos que vamos gostei dessa força de vontade e de rejeitar comer tudo.
Obrigada pelo anúncio. Vai ser show de bola denovo.
Seja bem vinda ao desafio Af 2° Edição.
Na sua inscrição ficou faltando algumas medidas, vamos completar?
- Bíceps direito
- Bíceps esquerdo
- Peito
- Estomago e
- Umbigo.
Essas medidas vão ser úteis para vermos as mudanças no final do desafio.

Um beijão Va.

Mirian Ferreira disse...

Parabéns pela sua determinação. Resistir a tentação é uma grande conquista. Bjão

Michelle disse...

Eh isso ai....gostei da sua determinacao...
Bjinhos