terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hoje é um dia feliz !!!

Hoje estou romântica. O sol tá lindo, o céu, o silêncio da minha casa, o café com açúcar que tomei hoje pela manhã, minha filha linda me dizendo que ama e abre os bracinhos o máximo que pode para mostrar o tamanho do seu amor, o maridão lindo que está trabalhando, e o mais importante o amor de Deus na minha vida.
Quero fazer uma festinha de piscina para minha filha que fará 4 aninhos. Comprei uma piscina de "prástico" ... risos ... aquelas grandes de lona e quero fazer uma festinha diferente das que já fiz. Chamar os amiguinhos que ela gosta, avisar que vai ter piscina e só colocar coisas fáceis e gostosas para as crianças comerem. Olhem as idéias:
A idéia da caneca seria para as pessoas levarem para casa. Mas compraria uma caneca lisa para ela desenhar cada uma e colocar o nome de cada criança. Ía fica legal né ...
(essa seria uma das lembrancinhas para incentivar as crianças a gosta de plantas, aí eu daria uma carinha mais bonitinha na embalagem)
(e a lembrancinha da toalhinha também para incentivar as crianças a escovarem os dentes depois de tantos docinhos)

Aí eu pegaria algumas das idéias aí de cima e faria do meu jeito. Acho que fica legal, divertido e original. O que vocês acham ?


Gente a Nanda acabou de comentar dizendo que essas fotos é uma sacanagem porque são coisas gostosas ... risos ... desculpem, nem pensei nisso só pensei em compartilhar com vocês minhas idéias ... risos ... Desculpa Nanda.

8 comentários:

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Sacanagem....

Nós nessa RA e vc coloca um monte de coisas gordaits e coloridas.. vixe isso engorda só de ver....kkkkk

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

kkkkkkkkkkk.....

Só tava zuando é q dá vontade de tudo..kkkkkk...

E é tão lindo e tão colorido dá uma alegria...kkkkk

Amei as fotos...

Medeiros disse...

Que bom que esta feliz! a nossa vida eh uma grande bencao mesmo, nao ha como negar, mas esses dias mais coloridos dao um animo a mais para passarmos ilesas pelos dias cinzentos, nao eh minha querida? adorei todas as ideias para a festinha!! q coisa linda que vai ser hein!! e como vc disse num outro post, vc parece ter o de transformar cada evento num cerimonial! rsrs... Eu queria ser crianca para ir brincar nessa piscina viu!! hehehe... vai nos convidar para comer gostosuras na sua casa??? hehehehe... o dia aqui tb ta sol mas eu ja to uma pilha, esperando uns montadores do magazine luiza que nao chegam nunca... se nao vierem, amanha vou exercer a advocacia mais uma vez e entrar com uma acao contra eles! perdendo o dia de trabalho em casa esperando eh osso..... Beijosssssss

Lauren Mellissa - Mell disse...

Narinha, manda um pouquinho de sol pra cá Aqui tá bem nublado, de vez em qd chove bem fininho e tô pedindo a Deus que não chova no final da tarde, senão será mais um dia sem AF.
Eu penso em bem simples, mas bem bonitinho assim no meu niver em maio. Daqui pra lá já estarei podendo comer coisinhas gostosinhas assim....hahahaha. Bjão

Érica Oliveira disse...

lindas idéias...o bolo arco íris é show..eu ja vi e super recomendo!

Van e Ari disse...

Tambem amei o bolo de arco iris festa de criança adoooooooooooooro não so pelos docinhos,salgadinhos mais preparar a festa e ver a carinha do aniversariante é o melhor

Dih disse...

Amei as fotos, eu sou suspeita pra falar de lembrancinhas, pq meus olhinhos brilham quando vejo essas coisas maravilhosas. Os amiguinhos da sua filha vao pirar! O Daniel completou quatro aninhos em janeiro, mas pediu festinha na escola com os amiguinhos, tenho duas semanas pra montar algo simples com o tema das tartarugas ninjas. Tenho wcerteza que ai vai sair tudo perfeito, porque o que fazemos com amor nao tem como nao sair.
vai sair tudo perfeito.
Beijo

Va disse...

Oi Narinha, gosteeeeiii tudo muito divertido. Até eu quero um bolo de arco-íris no meu aniversário kkkk. E claro com festa na piscina tudo fica muito divertido. Das canecas, a minha "ex-"cunhada imprimiu a foto do meu sobrinho e deu de presente. Não sei como ela fez isso, mas ficou muito legal. Como vc vai fazer pra desenhar nas canecas? tem caneca específica pra louça?
Ahh bem que vc podia morar aqui pertinho, hehe gosto de conversar contigo e ver a sua animação e carinho com que faz as coisas. Bjão Va.