segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Hoje é dia de renovo

Para mim segunda-feira é dia de renovo, terça-feira, quarta .... tenho esse sentimento dentro de mim todos os dias quando acordo.
Posso fazer tudo novo, só depende de mim.
Ontem não foi um dia muito interessante para minha RA, mas que fazem parte da vida. Fui ao aniversário da neta de uma das boleiras mais famosas de Brasilia. Vocês tem noção de quantas coisas lindas e gostosas? Mas fiz o seguinte, preparei minha cabeça para essa festa. Prometi para mim que não comeria fritura, nem refrigerante e que não comeria nenhum doce ou bolo do qual já conhecia. E assim fz, o bom é que no cardápio dela sempre tem coisas diferentes. Comi um wrap de salmão que estava uma delícia, bolo comi um de trufa com frutas vermelhas que ainda não tinha comido feito por ela e docinho comi só coisinhas diferentes, mas comi, gostei e está tudo bem. 
Hoje como diz a Dih vou fazer um detox e não me pesei, não quero nem saber o que aconteceu, passou.
Gosto de ter um café da manhã mais completo, o restante do dia me viro bem.

Café da Manhã

+ um pedaço pequeno de queijo minas

6 comentários:

Medeiros disse...

Vc é uma querida e tb vou sempre te acompaqnhar... Acredita que eu vim pro trabalho pensando em escrever pra vc? hehehe... tava devendo, semana passada foi mto corrida, mas graças a Deus, produtiva! Qdo a gente foca na vida, no trabalho, na saude, ate esquece de cometer deslizes e gordices... O bom é que to com pique total essa semana!!! Beijo!!!

Lauren Mellissa - Mell disse...

Não acho que você deslisou, acho que se preparou antes para viver esse momento de comer comidinhas mais calóricas. Essa é uma outra semana e a oportunidade de voltar ao foco. Fique firme! Bjos

Andressa Orlandi disse...

Conhecendo seu blg e adorando.

Nossa bolo de festa é minha tentação.

Bjs

Anônimo disse...

Oi amiga, Mas a intenção é essa, é comer coisas gostosas e naturais, só que na quantidade certa, ta ai a prova de que comida saudavel é muito mais gostoso. Heheheheh. Diga ai se uma tapoica dessa não é bem melhor que um pedaço de bolo com farinha branca e excesso de açucar? hehehe Valeu pela visita. bjos. Flor

Érica Oliveira disse...

isso aí amiga...ficar se lamentando não leva a nada...come?! tudo bem...no outro dia volta pros conformes!

Va disse...

Oi Narinha, vou ter que fazer assim tb numa festinha. E olha que já estou pensando na festinha do sobrinho que é só em março. Vou tentar comer só as novidades tb. É uma boa tática pra não comer demais. Obrigada pela dica!!. uhmm esse mamão tá tão bonito, lembrei que tenho tb na geladeira. No lanche da tarde vou ver se como. bjão Va.