quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Heeeeee ... Bom Dia Flor do Dia !!!

E aí lindonas 100% ???

Bom, dizem que o ano começa depois do carnaval, mas olha pra mim todo dia é dia de começo e recomeço, tudo só depende de mim, das minha atitudes e antes de qualquer coisa, da permissão de Deus. Amo criar coisas, viajo quando estou criando algo, mas o lado ruim é que começo a pensar em tudo à noite quando vou dormir, e passo a noite toda pensando passo a passo no que vou fazer e não consigo dormir, quando durmo já são 05:00 hs já cansada de tanto pensar. Minha filha linda acorda 06:30 hs e aí fica tudo no jeito né ... eu com sono, meio lerda, mas nada que um bom banho não resolva. Estou em processo de construção na minha casa tudo é muito caro, em Brasília então ... ufa ... mas estamos construindo aos poucos com fé. Dentro da minha casa está quase tudo pronto, falta tipo o rodapé e algumas portas internas, do lado de fora, metade tem grama a outra metade barro vermelho, uma belezinha ...
Olha sei que meu blog é sobre RA, mas falar sobre outros assunto desopila a mente né minha gente.
Tirei algumas fotinhos das coisas que fiz no quartinho da minha filha. Tudo começou porque queria tirar a carinha de quarto de bebê, de muito ursinho e coisinhas que vamos deixando. Queria fazer algo mais mocinha. Reservei R$ 200, 00 para isso, não estou no momento de gastar dinheiro aleatoriamente.

 Fiz essas almofadas com minha sogra. Esse é um cantinho para ela ler o livros dela.
O quarto dela era todo branco, aí pintei essa parede de rosa e fiz esse aparador. Peguei um tábua daquela de construção, cortei do tamanho que queria, pintei uma parte de branco e cobri a outra parte com o tecido que coloquei na cabeceira da cama dela.
Acima do aparador fiz esse detalhe, que é bem bacana. Isso já tinha no quartinho dela, só mudei de lugar. Você pega um arrame, coloca um monte dessas pedrinhas com vários formatos e cores e vai torcendo e dando o formato que quer. Fica colorido e diferente, aí coloco na parede com cola quente. Olha mais de perto.
Coloquei ess tecido do teto ao chão. Ficou tudo bem colorido, mas com harmonia, as cortinas são creme bem clarinha com borboletas brancas, o restante das paredes do quarto é branco, porque senão fica muita informação né ...
Bom, é isso meninas, queria dividir com vocês minhas coisinhas que amo fazer. Já que blog é um "diário" ...

Café da Manhã



Seja bem vinda Rachel :0)
Seja bem vinda Carla :0)

8 comentários:

Medeiros disse...

Narinha querida! O que nos une é a nossa vontade de emagrecer e ter um corpo e uma vida mais saudaveis, mas dentro desses corpos existe vida além da RA ne? Entao isso aqui é pra ser um diario mesmo, assim eu penso, tanto que ando escrevendo mais sobre coisas que andam na minha cabeça do que sobre o que ando comendo ou pesando... Inda mais depois do Carnaval... ai ai... to eh com medo de balança! Mas olha, vc ta de parabens, muito criativa e de bom gosto sua decoração! Boa bonita e barata! Os tres B que adoramos!!!! Força aí na construção da sua casa, estou torcendo para que tudo corra bem! Brasilia é uma cidade cara mesmo, percebi um pouco qdo estive aí ano passado para fazer uma prova...
Beijos e vamos recomeçar sempre!!!!

NUBIA disse...

OLA NARINHA! COMO VC ESTA? ANDOU SUMIDINHA!! QUE LEGAL ESSAS ALMOFADAS, E O QUARTO DA BIA ACHEI SUPER LEGAL PRECISAMOS NOS ENCONTRAR PARA UM CAFEZINHO!!! E COLOCAR CONVERSAS EM DIA. BJ FICA COM DEUS

Núbia Grasiela disse...

q criatividade ..adorei ....
parabens ,,,,

bjocas

Viver! disse...

Oi! Amei seu blog!
Agora vou te seguir também!
Se possivel dá uma passadinha lá no meu blog!
Bj

Va disse...

Oi Narinha,
Eu gosto de saber das suas coisinhas. Não somos só RA, somos muito mais que RA. E até nem temos tanto assunto assim relacionado com Ra né?
Achei muito criativo o quarto, ficou muito bacana. Não tinha pensado em colocar pedrinhas no arame e entortar, ficou bem legal e serve pra qualquer idade. Mas tenho que contar que: o que mais gostei foram as almofadas, sou suspeita em falar kkk. Gosto muito de travesseiros e almofadas, pra vc ter uma idéia eu durmo com 4 travesseiros o Dipi reclamava no início, mas agora já acostumou com minha montanha de travesseiros espalhadas pela cama.
Do seu comentário: Sim numa correria, mas é do tipo boa. Daquele que a sensação no final do dia é missão cumprida.
Ah sou como vc, fico matutando como vou fazer as coisas na noite anterior. O difícil é levantar cedo, né querida. bjão Va.

Lauren Mellissa - Mell disse...

que coisinha mais fofa, Narinha! Vcê é muito caprichosa. Eu adoro criar, fazer coisas, aproveitar material, mas tb tenho preguicite aguda crônica....rs.

An@ disse...

Oii lindona!
obrigada pela visitinha...e assim como vc...concordo que praticamos a r.a mas esse cantinho serve tbm pra colocarmos nosso dia a dia...né!
Adoreiii
Super beijo
Bom fds.
An@

disse...

O quarto ficou show!Nada melhor do que a criatividade né? Adorei!
Continue firme e forte na sua RA tá indo super bem!

Beijoos