terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E aí vamos voltar às boas ???

Não gosto de deixar meu bloguinho, lindinho, fofinho, ui ui ui pra lá ... hehehe ...

Estou amando ter acabado o horário de verão, sabem porque? Meu reloginho interno acorda às 06:30 hs., acho bacana, gosto de acordar cedo, aí tomo um banho bem relaxante e cheiroso, vou para a sala de tv, assisto meu jornal, tomo um café quentinho e só 01 hora depois o maridão e a filhota acordam e tenho um tempo só pra mim ... ai tão bom ...

Café da Manhã
Bolo de limão

Esse vídeo é especial para a Van e a Medeiros.

Seja bem vinda Michelle :0)
Seja bem vinda Karla Viviane :0)
Seja bem vinda Bete :0)

8 comentários:

Érica Oliveira disse...

menina, tu madruga hein....
eu só acordava cedo qnd eu trabalhava agora não consigo "/ acho uma pena pq acordo tarde e o dia não "rende"...

Karla Viviane disse...

amei tudo aqui e já estou te seguindo pra trocarmos figurinhas. bjooooooo

Medeiros disse...

Adorei o video e o carinho, Narinha!
Ai que inveja de vc acordando cedo e tendo seu tempo... Eu tenho tido mto sono, minha vaida ta bagunçada, desorganizada, meus horarios... Ta td meio virado, ai fico assim meio achando q a culpa eh minha, q nao faço por onde mudar... e quem em consola? um bolo de chocolate delicioso q comi hj de sobremesa... ai ai... Mas isso sao fases ne, querida? TPM chega, TPM vai, e td volta as boas... Mas uma vez maius obrgada pelo carinho e preocupação! Beijos

Francine disse...

Ola estou começando siga meu blog, vamos nos ajudar! www.projetoepa2012.com.br. Obrigada.

Medeiros disse...

Fazia tempo que nao entrava no msn e vi seu convite... ja aceitei. Tive curiosidade de ver o site... Menina q foto linda essa sua na home page!!! babei! =)
Ja estou mais animada, aconteceu uma coisa mto legal hj, se rolar, vai ser mto mto bom! Deus é grande! Contei la no blog, da uma olha! Beijao!!!

Van e Ari disse...

Amei , ai que bom q gosta de acordar cedo, eu tenho muiiito sono ainda mais que acordo 5:30 hrs
bjo Van

Van e Ari disse...

Amei , ai que bom q gosta de acordar cedo, eu tenho muiiito sono ainda mais que acordo 5:30 hrs
bjo Van

Michelle disse...

Eu tbm acordo cedo...e como nao estou trabalhando tenho bastante tempo pra mim...estou me cuidando...meu marido me apoiando muitoooo...
Bolo de limao com cara otima..kkk

Bjinhos