terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

E ai bonitas !!!

Ufa ... para mim esse feriado foi cheio de coisas para fazer. Terminei a decoração do quarto da minha filha no domingo. Aí a fofa me diz que não queria dormir perto da janela, não quero, não quero ... e aí me coloquei no lugar dela quando minha me forçava a fazer coisas que não queria (coisas de mãe, normal) e tudo bem mudei tudo, só que como falei sou detalhista, pintei o quarto de novo criei coisas novas e estou dando outra cara, tudo bem econômico com coisas recicláveis e detalhes simples e baratos, mas também estou gostando. Consegui manter meu peso, comi um monte de coisinhas que não precisava, fiz uma dieta de engorda ... risos ... mas no fim tudo deu certo e não engordei.
Amanhã então é minha nova segunda-feira. Dia de recomeçar. Hoje fiz churrasco em casa, mas só comi coxinha da asa e linguiça de frango, mas nada, ahhh e também suco de laranja caseira com gominhos ... dilícia ...

Quando Jesus toca nos nossos corações o choro vem sem sentirmos, pode ser um choro de desabafo, pode ser um choro de alegria. Nesse vídeo em quem a Aline Barros tocou, o choro veio, inclusive na Xuxa, foi lindo de ver o toque de Deus.
Um grande beijo !!!
Com carinho,
Narinha :0)

Oi Brenda seja bem vinda :0)

4 comentários:

Dani Páscoa disse...

Eu queria muito ter essa prática que vc tem, criar coisas e ter sisposição de decorar quarto, arrumar, eu queria mesmoooo.

Parabéns, manteve o peso e isso é ótimo!!
:)

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Tava sumida heimm.. saudds...

Amei a mudança do blog...

É vdd só Deus pra tocar em nosso coração...

Medeiros disse...

Eu tb fiz uma dieta de engorda nesses dias, entre casa de vó e fazenda, imagina só... Nem me pesei ainda, nem passei perto de balança pra falar verdade... hehehe... estou no escritorio e mais tarde devo ir para academia... nao sei se vou ter coragem de subir na balança sem lembrars dos pães de queijo la de minas... hehehe... to pensando em so pesar de novo semana q vem! =) beijos, saudadinha! =)

An@ disse...

NArinhaaaaa
Ótima quarta pra vc!!
Super beijooo light!!
E vamo que vamo!!

An@