quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dia 15 - Fim

Olá meninas lindas, hoje é o último dia do intensivão. Amanhã posto meu peso, porque ainda tem hoje né ...
Posso dizer que foi bem bacana, principalmente porque vi que fechar a boca tem regras e não posso simplesmente contar calorias. 
Tenho que comer de 3 em  3 horas mesmo, sinto fome sim, sinto vontade de comer sim, tenho que comer menos à noite, tenho que evitar carboidrato à noite, que feijão realmente não é meu forte, que arroz me deixa com estômago pesado, que tenho que ser muito forte e determinado se quero ser magra. 
Tive um pensamento meio radical, mas totalmente meu e não estou aconselhando ninguém. 
Quero ser estar magra certo? 
Vou arrochar tudo o que puder sem essa historinha de ir aos pouquinhos e eliminar logo os 16,9 kg, que faltam. 
Quando eu estiver com os meus 60 kg. aí se eu tiver com vontade de comer um boi inteiro em um dia eu como e sei que não vou voltar para os 83 kg. posso até chegar aos 62 kg. em um dia mais eliminar 2kg. é bem mais fácil que 23 kg. Claro que tenho que pensar que isso é apenas de vez em quando, sei que essa RA é para vida toda se quero ser e estar magra. 
Dentro de mim tem uma revoltinha comigo pelo peso que estou. Diferente de várias meninas, nunca fui gorda, eu era magra igual a um "pau de virar tripa" depois dos 20 anos engordei, então chega. Cansei são 15 anos brigando com a balança. CHEGAAA ... Essa revolta me move não quero acalmar nem ter paciência. Essa arrochada que estou dando é na alimentação, não estou fazendo nada doido, só estou suprindo meus picos de fome e não de vontades.
Tenham um excelente e lindo dia abençoado !!!
Deixo esse hino que ouvi ontem no culto. 


 

7 comentários:

Bárbara disse...

oii bom dia flor...eu te entendo, tem horas que é preciso da aquela sacudida mesmo...acho que tb to precisando disso, fiquei um mes naquela de devagar e sempre, cometendo um deslize aqui, outro ali, e no final das contas nao emagreci quase nada, e pra piorar a cada dia minha fome aumenta e ai to comendo mais. Acho que to precisando da uma acordada assim tb, e intensificar a coisa viu...
esse hino é lindo né...Deus é lindo!!
tenho um ótimo restinho de semana lindona, beijos

Flor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flor disse...

Oi Narinha, estou gostando da sua determinação e sei que vai chegar lá. Olha eu tb tenho uma historia parecida com a sua . sempre fui magrinha até os 20 anos meu peso n passava de 50kg, quando casei com 18 anos só pesava 44 e em 20 anos ganhei esse excesso de 26kg MAS SÓ QUERO PERDER 10 ainda n chegeui aos 80 e nem quero, Deus me livre quando vi que cheguei aos 70 tive de tomar uma decisão importante de voltar pra os 60 e sei que vou chegar sim.bjo e boa sorte pra nós.

Lauren Mellissa - Mell disse...

Oi Narinha, percebi que comigo, ter eliminado o carboidrato à nite tá fazendo uma grande diferença. Depois das 18h só tomo uma sopinha de legumes (sem batata, sem macarrão, sem macaxeira) e n ceia eu tomo um copo de leite desnatado com linhaça.
Ao contrário de você, acho que já acostumei com a ideia de emagrecer gradativamente, tem funcionado. Já consigo comer em pouca quantidade de 3 em 3h sem sentir uma fome absurda. E às vezes nem sinto fome, mas como mesmo assim.
Sabe Narinha, já consegui eliminar 8kg em 1 mês fazendo RA + AF, mas depois relaxei e ganhei mais do que havia perdido.Então já vi que eesses radicalismos sem a manutenção depois não funciona comigo. Depois de eliminar os quilos que a gente tanto deseja, tem que saber fazer a manutenção depois pra não engordar de novo. Esse é o segredo da RA, nada fácil, né? Bjão e não exagera no radicalismo.

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Linda, todos falaram que é mais facil perder tudo q perder os pouquinhos depois.. não tenha em mente que vc poderá voltar pq depois engorda e não volta... RA é para vida toda não poderemos dar nenhuma brecha

Va disse...

EEE obrigada pela música. Uhm versão com violino super bacana. obrigada.
Uhm, concordo em apertar um pouco na alimentação, mas cuidado pra não suprimir os nutrientes necessários à uma boa saúde.
Ahh, amanhã é a última pesagem do desafio AF. Manda o comentário com o novo peso e as novas medidas pra aparecer no ranking final. Estou torcendo por vc. Beijão Va.

Érica Oliveira disse...

eu entendo essa sua ansiedade em estar magra afinal todas nós nos sentimos assim..queremos chegar no nosso objetivo logo...mas cuidado pra não tomar nenhuma atitude que possa prejudicar sua saude...