quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dia corrido

Gente agora são 00:21 hs. e estou respondendo aos pedidos de propostas das noivinhas.
Fui ao supermercado hoje fazer minhas comprinhas e decidi comer algumas coisinhas diariamente. Dentre elas brócolis, couve flor, alface americano e couve.O motivo amanhã falamos porque estou bem cansada.
Terminei de organizar as compras já eram 22:30 h. cansa né, ainda mais que lavo um monte de coisas que vão para a geladeira, limpo e organizo as despensas. Mas Graças a Deus pelas minhas compras. 
Tenho uma secretária em casa, mas tem coisas que a gente mesmo pra fazer. Mas olhem sempre desisto de comprar brócolis e couve flor, porque é muito grande, só eu como na minha casa e mal começo a comer eles perdem, e não gosto de desperdício. Aí lembrei que compramos brócolis e couve flor congelado, então resolvi congelar em pequenas porções individuais. 
Quanto ao alface, gosto daquele americano de bolinha, aí lavo tudo de uma só vez, coloco em um potinho na geladeira e sempre está limpo e lavado para comer, não perde fácil e não dá preguiça de lavar toda vez que vou comer. Tirei umas fotinhos de como faço para vocês verem.

Cortei em pequenos pedaços

Depois separei em pequenas porções individuais e etiquetei com a data e o que tem dentro. Paciência né ... por isso que demora para arrumar minhas comprar, mas também fica tudo organizado, limpo em seus devidos lugares.
O alface fica assim, limpinho e pronto para comer
Também vou tomar suco de maça com couve e linhaça. 
O problema da couve é o mesmo, ela fica amarela se não usamos logo né. Então dobrei a folha coloquei em um filme plástico e congelei, aí fica moleza para usar. Só colocar no liqüidificador.

Bom estou com sono, amanhã nos falamos mais.
Beijos. Você com certeza já estão dormindo né ... Fui :0)

2 comentários:

Lauren Mellissa - Mell disse...

Meo deoso, quanto trabalho...rs. Aqui em casa eu só tomo suco de limão com couve, já experimentei com abacaxi e não gostei.

Lauren Mellissa - Mell disse...

Hehehehe...estamos em horário verão, então a diferença de horário para Manaus fica em 2h, então, na hora que eu comentei era por volta de meia noite aqui, mas eu realmente durmo bem tarde.