segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dia 12

Oi meninas lindas :0)
O intensivão está indo de vento em poupa. 
Sabem o saldo positivo disso ? É que passei a ver meus erros e a controlar melhor minhas vontades. Outra coisa interessante, ontem almocei uma galinhada e comi menos do que comia antes. Nossa gente, passei a tarde toda com a barriga cheia, sei que essa expressão é feia, mas foi assim que me senti, eram 5 da tarde e eu ainda estava assim, é como se meu estômago tivesse diminuindo. 
Meninas dessa vez vai. 
Só Jesus me para.
Mais tarde passo por aqui de novo.
Beijossssssss :0)
Laine seja bem vinda :0)
Bárbara seja bem vinda :0)

Gente a Flor e a Va me mandaram um desafio. Sabem do que lembrei? Quando eu era adolescente tinha m caderno de resposta que era enorme com mais de 100 perguntas, eu amava responder, sempre tinha umas perguntas assim. De quem você gosta? Quem é sua melhor amiga? Qual o seu hobby? Alguém aí se lembra disso? Hahahahaha ... que saudade ...


Vamos então ao desafio.


O desafio é responder 10 perguntas e contar 7 fatos aleatórios sobre mim.

 Qual minha música favorita?
Gosto de música que toquem meu coração.Música tem que me trazer paz. Por isso gosto de  gospel.


 Qual minha sobremesa favorita?
Brigadeiro crocante

 O que me tira do sério?
Mentira

 Como fico quando fico chateada?
Calada. Porque se falo solto besteira.

 Qual meu animal de estimação preferido?
Não sou muito fã, mas tenho um cachorro e cuido dele com carinho.

 Prefere preto ou branco?
Branco

 Qual o maior medo?
Não ir para o céu.


 Qual a atitude cotidiana?
Cuidar da minha filha, do meu marido, gosto de cuidar.

 O que é perfeito?
JESUS

10° Qual é a culpa que tem?
Quando deixo de estar com minha filha para trabalhar

Sete aleatórias sobre mim.
 Sou detalhista

Acho que sempre estou certa
Sempre estou inventando alguma coisa para não ficar parada
Amo meu trabalho
Amo minha filha, meu marido, minha casa
Amo ficar em casa
Amo profundamente Jesus e não abro mão disso.



Tenho que escolher dez blogs para esse questionário. Então escolhi as 10 últimas meninas que entraram aqui no meu cantinho. Meninas algumas de vocês não identifiquei qual o blog. Coloquem nos comentários o endereço do seu blog .. 
Beijos !!!
 Vamos lá meninas:


Viviane Logrado: www.semprepersistindo.blogspot.com
Karina Moraes: www.karinagmoraes.blogspot.com
Beck B: www.equilibrandobbecky.blogspot.com
Dayse Sene: www.blog.daysesene.com
Kelly Lourenço
Debora Tomazini
Kelly Peres
Nubia Grasiela
Laine
Bárbara Sanches


Haaa ... peguei o selinho lindo da Flor (www.flordemutamba.blogspot.com) peguem lá.














10 comentários:

Flor disse...

Olá, menina que bom que tadando tudo certo hein...POis é, quando o estomago diminue mesmo, isso é comprovado.

Lauren Mellissa - Mell disse...

Meu estômago tb já está se acostumando com pouca comida também. E o saldo dessa semana que passou achei super positivo. Bjos

Érica Oliveira disse...

é sempre bom saber que nós podemos sim controlar nossas vontades né?!! ( na maioria das vezes)

Bárbara disse...

ahhh eu não tenho blog:(
não sei fazer, rsrs, mas gostaria muito, como vc fez o seu flor??? tão lindo ele...

Bruno Gallegos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arizinha disse...

Oi Narinha, tudo bem?
Seu blog está uam graça e cheio de informações!

Realmente tem como variar mais o cardápio..
Eu até já tinha visto esse da boa Forma...
Essa dieta é boa, já fiz uma vez e gostei..
Quando acabar o intensivão vem comigo rsrrs Ah já pesei 89,0kg hj rsrs
Beijo e Boa semana!

Va disse...

Oiiii bom te conhecer melhor.. ei eu tb te indiquei pra esse questionário na semana passada. ah eu lembro desses cadernos de perguntas, eu não tinha um, não era popular na escola, e só assinei um pq pedi muito pra uma colega me deixar. Depois ela e as coleguinhas ficaram tirando sarro de mim.. Na época eu achava o máximo, mas depois fiquei triste com as coleguinhas e hj vejo que as colegas de classe agiram com maldade e que o livro realmente era legal - confuso kkk.
Legal essa experiência do estômago menor, eu acho mesmo que diminui só pode, não vejo outra explicação. Até pq pela vontade muitas vezes nós até comeriamos mais o bom é que não cabe mais.
Lembra da sua experiência com a calça? a minha tá quase passando sem desabotuar tb.
Nossa última pesagem do desafio AF vai ser na próxima sexta dia 10/02/12, assim a gente fecha com um mês certinho. Ah na sexta além do peso mande tb as medidas atuais. iiii falei bastanteeee.. bjão Va.

Bárbara disse...

conseguiiii fazer um blog, ebaaa

olha o link
http://mereeducandosemdesistir.blogspot.com/

rsrs, entem la flores, logo vou postando mais

Va disse...

Hahah, como assim cara de crente? Será pq o cabelo é comprido e de corte reto? Ou pq estou sempre sem maquiagem? Legal, gostei. Mas óh sou crente mas não sou do tipo radical com a aparência viu.
Fico feliz que está indo bem nas afs. Sua alimentação tb está muito boa. Bjão Va.

Elaine de Moura disse...

Olá....
deixando meu blog
http://naynemoura.blogspot.com
respondi as perguntinhaas
bjus