sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dia 09 - Firme e Forte

Eita ferro esses dias está bem difícil de terminas minhas postagens. Credoooo. Não gosto assim, vou me esforçar para não deixar isso acontecer. 

Obaaa !!!Estou com algumas novas amigas companheiras:

Sejam bem vindas !!!
Beck B :0)
Dayse :0)
Kelly :0)
Debora :0)


Café da Manhã
Pão integral com margarina e café com açúcar
Total: 240 kcal


Almoço
Meninas, olhem as almôndegas que fiz ... humm ... nhame nhame
 Aí em cima eu estava levando para o forno.
Total: 502 kcal
Olha a minha receita:
500 gr. de peito de frango moído
01 xícara de aveia em flocos
Para temperar:
Limão, sal, alho, cebola ralada, cheiro verde
Faz as bolinhas, leva os forno por 20 min. virando na metade do tempo, se quiser faça um molho de tomate. 
É light, sem fritar e ainda tem aveia.


Sobremesa 
Salada de frutas
Total: 94 kcal


Lanche da Tarde
Total: 238 kcal


Jantar
Na foto essa sopinha tem a carinha feia, mas é bem gostosa, tem legumes, aquele macarrão pequenininho, peito de frango, caldo de feijão e esse negócio preto é cheiro verde
Total: 100 kcal


Tava tudo lindo né, tomei essa sopinha 18:30 hs. que é o horário do jantar da minha filhota, aí fomos ao supermercado fazer comprar e chegamos agora às 22:45, ela me pediu biscoito de queijo, aí eu estava com fome e comi 4, eita estraguei tudo, mas olha, paciência já foi. São 334 kcal a mais ... affff, só achei ruim porque estou no intensivão.


TOTAL DO DIA: 1508 KCAL


Bem Vindas
Kelly Peres :0)
Núbia Grasiela :0)

7 comentários:

NUBIA disse...

NARINHA OBG PELOS COMENTARIOS VIU QUE TEM UM LINK DO MEU PA O SEU BLOG!! DIVULGA AI! AS FOTOS NAO FICARAM MUITO BOAS MAS O RESULTADO FINAL FOI LINDO O SENHOR ME DEU ESTRATEGIAS MUITO INTERESSANTES SO ELEL MESMO!!! AHHH!! ESSAS SUAS ALMONDEGAS HEIN!!INHAME!!! QUE DELICIA VC DEVERIA FAZER UMA PAG SO COM RECEITAS LEGAIS O QUE VC ACHA!!! ? BEIJOS AMIGA!!!

Érica Oliveira disse...

mas que delicia...anotei a receita da almondega...vou fazer dia desses!

Van e Ari disse...

Hum vou anotar a receita da almodega, que bom saber que vc esta firme e volte eu tambem estou embora devido a correria estou meio ausente estes dias . ainda não pesei mais ja sinto as roupas mais larguinhas :D
Van

Núbia Grasiela disse...

adorei o blog ..adorei o cabelo adorei os pratos adorei vc ........
bjocas !!! adorei tudooooooooooo

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Que delicia linda... nossa e vc está direitinho na RA heim .. parabéns..

Va disse...

Uhmm, não tinha pensado em fazer almondega de frango, uhmm delícia!! gostei espero logo experimentar, valeu pela dica. Flor cadê seu questionário? sobre as calorias é uma pena comer um pouquinho a mais e passar do nosso limite, mas se pensar vc não estrapolou o limite de 1600kcal do Boa menina. Então ainda está bem. Um ótimo Final de semana!! bjão Va.

Dih disse...

Oie, eu tinha escrito um comentário grandão e apagou tudo =(
Eu não sumi não, a correria por aqui esta grande e nos últimos dias quando parava para postar o cansaço já havia sugado minha sanidade metal (rs)
Saudade de você, depois me diz onde vc esta malhando estou procurando uma companheira para malhar.
Beijo