quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dia 07

Oi meninas lindas ... nossa desculpem está meio corrido esses dias. Mas olhem muuuuuiiiittoooooo obrigada pelo apoio que vcs me deram por conta do meu estresse da balança. Vou seguir o conselho de vocês de deixar de esbravejar com a balança. Ufaa ... isso me deixa estressada. Não terminei de postar ontem nem postei, hoje, mas NÃO DESISTI. Nem pensar. Vou ser magra e ponto final. Minha passadinha aqui é rápida, mas amanhã volta tudo ao normal e posto tudo direitinho. Grande Beijo :0)

7 comentários:

Érica Oliveira disse...

isso aí querida...nada de brigar com a balança!!! uma hora ela vai baixar é só vc continuar fazendo tdo ok!

Lauren Mellissa - Mell disse...

Narinha, eu decidi tb que não vou ficar me pesando todos os dias e só vou me pesar quando a minha balança digital chegar. Fora toda ansiedade! Bjão

Lauren Mellissa - Mell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lauren Mellissa - Mell disse...

Narinha, dá uma lida nesse post. Fala sobre nossas expectativas e frustrações com a balança;

http://wwwenedinagomes.blogspot.com/2012/02/fiquemos-de-olho.html

Va disse...

Logo essa dona balança vai se tornar nossa amiga. kkk. Até chegarmos lá, vamos nos pesando de vez em quando. Bjão e até amanhã. Va.

Anônimo disse...

paz minha amada!!! e isso ai!!1 força!!!bj nubia

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

As vezes a balança judia de mim tb heheeh....
Mas vai dar tudo certo ela estaciona mas volta a descer e eperamos que seja rápido