segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Blá Blá Blá ....

Eita ferro pode sumir não meu povo ... Esses dias estou muito atarefada e passando pouco tempo em frente ao computador. Mas olhem está tudo joinha. Estou esquentando a caxuleta para fazer a festinha da minha pequena, porque ela quer uma festa surpresa, que era de borboleta, que depois foi virou de bailarina e que agora é da moranguinho com borboleta. Aja criatividade pra esse negócio ficar bom hein ... haaa detalhe tem que ser na piscina com pula-pula . hahahahahahha.
Ela nem sabe o que é festa surpresa, mas me pediu para abrir a porta e ter a surpresa da festinha. Ela não tem ainda noção de quantos dias faltam para isso ou aquilo ... uma pausa aí na festa ... que delícia isso hein ... não ter noção de tempo, isso nos causaria menos ansiedade ou preocupações, ou não ... sei lá ...
Bom a festinha dela será dia 11 de março, vou fazer uma mistureba de temas e ser feliz. Pronto.
Falando em RA, hoje tive que fazer um sacrifício que antes seria prazeroso. Uma amiguinha da minha filha esteve aqui em casa no fim de semana, e os pais dela trouxeram bolo de chocolate sem recheio, simples e quando foram embora não quiseram levar o que sobrou, minha filha não quis comer o bolo e eu fiquei com um bom pedaço aqui em casa desse bolo, mais ou menos umas 04 fatias.
Aí vocês pensam o sofrimento na mente da pessoa aqui ... risos ... bom eu prefiro esse bolo no lixo do que no meu corpo, a balança vai gritar, não, mais jogar comida fora é desperdício Jesus não se agrada disse, mas Deus sabe do meu propósito de emagrecer, mas olha come logo isso e pronto e depois diminui a quantidade de comida durante o dia, se eu comer aos pouquinhos esse negócio vai mofar, mas, mas, mas aíiiiiiiiiiiiii socoroooooooo, eu comi.

5 comentários:

NUBIA disse...

HUMMM!!! BOLO DE CHOCOLATE QUE DELICIA!!! OI NARINHA VC ESTA BEM EU VEJO, ISSO E MUITO BOM CONTINUE NESSA FORÇA AMIGA VAMO QUE VAMO!! VC ME LG OUTRO DIA MAS SO VI DEPOIS ME LIGA DE NOVO GOSTO DE FALAR C VC!BEIJOS E PAZ!!!

Medeiros disse...

Eu fui criada tb sob esse ensinamento de que nao podemos desperdicar comida e as vezes é dificil incorporar esse pensamento de que nosso corpo nao é uma lata de lixo... Nao é facil conciliar nossos principios tao arraigados com um pensamento que soa ate relativamente egoista de colocar no lixo algo para nao colocarmos no nosso corpo, em nome de um objetivo ainda que seja de saude...
Quando for assim, coloca num pacotinho e sai por aí, sempre tem alguem precisando de algo... Acho que pode ser um meio termo ne? Eu que ando mto de onibus e metro em SP, muito no centro onde ha muitos pedintes, ja muitas vezes dei algo de comer, ate por nao ter dinheiro muitas vezes. Ainda que minha motivação possa nao estar muito correta, se levo num saquinho os paes de queijo do couvert que nao comi (pobrezzaaaaa!!! haahaha), ao doar ao pedinte que vi na calçada e que estava com fome, penso que tudo ficou bem na minha conta la de cima =) Beijos, nao vou sumir nao ta??

Felipe disse...

Apesar de cansativo, deve ser uma delicia montar uma festa infantil hehe, adorei seu blog, bem familia! Voltarei sempre! Venha conhecer meu blog também: http://diariofat.zip.net/ beijos e boa semana!

Érica Oliveira disse...

nossa ta pertinho hein...
a da minha afilhada é dia 17/03...as coisas aqui estão a mil...

Michelle disse...

kkkkkkkk eu ri com seu post...
Axo que por isso que estou gorda...meu marido sempre diz que jogar comida fora eh pecado...sobrava...ele nao comia...jogar fora eh pecado...ai eu comia...kkkkkkkkkk
Estou te seguindo...
Bjinhos

Me segue
esperancadesermagra.blogspot.com