quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sol, Sol, Sol

Nossa amanheceu um sol lindo com céu azul, grama molhada, passarinho cantando e algum vizinho colocou uma música tipo filme de princesa com toques de harpas ... hahahahahha .... romântico né .... acordei assim. Eita Deus Bom. Amo Jesus viu !!!

Seja bem vinda Vanessa

Café da Manhã
Vocês conseguem comprar torradas inteiras ? Eu não.
Ontem tentei fazer um bolo mesclado que minha mãe fazia quando eu era criança. Gente que desastre !!! Saiu horrível, não cresceu ... risos ... fala sério. Preciso aprender a fazer bolo. Comi um pedaço no café da manhã, mas não rola viu. Vejam só:

Lanche da Manhã
Pela manhã fui ao sacolão com minha filha e ela me pediu um iogurte que eu amava, mas ela não gostou. Que pena, tive que tomar para não jogar fora né ... risos ... sabe aquele que tem polpa de morango embaixo ... hummmm



Almoço

Hummm ... peixinho

Sobremesa

Chá Verde
Afff ... acho que comi demais

Lanche da Tarde

Então ... olhem só. Fui à academia, fiquei por lá 1 hora e meia, aí voltei para casa a pé, 40 min. de caminhada, cheguei em casa tomei minha vitamina de banana super saudável e gostosa achando que tudo estava dentro do controle, aí minha irmã me liga e dizendo que ia para minha casa para tomar aquele café da tarde que já contei para vocês. Ai meu Deus. Comi: 01 pão francês com queijo minas frescal, 02 fatias de bolo de mandioca, 02 xícaras de café. 
Bom meu jantar será às 21:00 hs. Vou tomar um chá de camomila e pronto.

Mirian, esqueço de colocar o quanto de água bebo, mas tenho uma garrafa de 01 litro e tomo 3 por dia, então água estou tranqüila. Gosto de água.

Beijos a todos e boa noite :0)




Um comentário:

Mirian Ferreira disse...

Queridaaa, acho que vc foi bem sim. Alimentação super saudável, teve até chá (não gosto de jeito nenhum). Não pode esquecer de tomar muita água. bjuuuu