sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Oieee ... estou de volta :0)

Oi meninas, como havia falado esses 2 dias eu ia dá uma sumidinha. Ontem cheguei em casa às 23:00 hs cansada, só fui tomar meu banho e cama.
Bem falando então sobre outros assuntos, vi um blog que eu amei de uma fashionista que tem um super bom gosto. Amei as dicas dela. Claro que lá tem umas roupinhas um pouco ousadas demais para mim, mas bem bacana para pessoas com personalidade fashonistas, mas não parecem comigo. Com o corpinho dela então ... tudo ajuda. Vamos chegar lá né meninas. Se tiverem um tempinho passem por lá: www.umanosemzara.com.br.

Café da Manhã


+
Café

2 comentários:

Medeiros disse...

Vc ja conhecia o Um ano sem Zara? Pq eu sigo ela desde o começo! Mais do que os looks, a proposta é mto interssante pq ela se propos a ficar um ano sem comprar nenhuma peça nova!!! ja pensouo que é isso??? Eu ja me propus, com o inicio da minah reeducação alimentar e do desafio da boa menina, nao comprar nada que seja maior do que eu ja tenho! so vou comprar roupa qdo for preciso mudar de manequim e a que eu tiver ja ficar muuuuuito grande.... hehehe
Beijos!!!

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Oii, tembém gosto de blogs de roupas, o meu preferido é pq parece mais perto da minha realidade c vc quiser ver, http://vitrineaugusta.blogspot.com/
Ela também lutava com a balançae ganhou.kkkk isso me motiva ainda mais a ir visitar o blog...

bjos