sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Oieee :0)

Café da Manhã

(Banana com aveia e mel)
(Cafezinho)

(Pão francês com queijo minas frescal)
Lanche da Manhã
hehe ... banana
Almoço
Fiz essa torta de liquidificador com recheio de frango, azeitona, queijo (bem pouquinho), cebola, alho, salsa, cebolinha, cenoura ... estava uma delícia
Lanche da Tarde
Café, pão com margarina
Eita não lembrei de tomar o chá verde. Até o fim do dia eu tomo.

Oi Elisangela, seja bem vinda :0)

Comi também

 Oi Mirian, confesso que jantar não é minha prioridade. Meu pico de fome é à tarde. Nossa ... tenho vontade de comer bem muito. Me seguro bastante. Não consigo de lanche ter só uma frutinha ou suco, mesmo que eu almoce bem. 
Obrigada pelo selinho. Amei. Estamos juntas.

Oi Va obrigada pela inscrição. Estou empolgada para começarmos. Fico feliz de estar me vendo. Saber que pessoas estão me vendo me dá força. Estou de olho em você também viu.

Chá de Hibisco já tomei sim. É ruim do mesmo jeito né ...

Jantar
Comi uma fatia bem fininha da torta. Não resisti ela está uma delícia.
Ovo mexido, queijo minas frescal e café

Va, seja bem vinda :0)

7 comentários:

Mirian Ferreira disse...

Nossa que delícia de cardápio hein? Acho que tá indo bem. Você não janta não???
Quero compartilhar com você um selinho que ganhei passa no meu blog e pega tá? bjooo

Va disse...

Oi Narinha, bem vinda!
Sua inscrição pro desafio AF está confirmada.
Já estou te seguindo e seu blog está na lista dos lidos diariamente. Bjoos Va.

Va disse...

uhmm que cardápio gostoso.. tô com Fommmeee!!

Va disse...

Ah esqueci de dizer que qd cheguei aqui vc já tinha o selinho do desafio rsrrs. Agora o próximo passo é na terça 10/01/01 começar os exercícios! bjoss Va.

Va disse...

kkk gostei do comentário kkk

Van e Ari disse...

Oi Narinha tudo bem,no seu post anterior me identiquei com a diculdade de fazer bolo rssss um dia eu fiz mais não deu pra comer não (foi pro lixo) preciso aprender fazer pq até enjoei daqueles de saquinho . Bolo caseiro é tudo de bom.

Elis - Aprendendo a comer! disse...

Oi Narinha!!!

Mais uma vez estou aqui! Adorei o post que deixou no meu blog! E mais ainda a msg de boas vindas por aqui! Thanks! Desde a primeira visita me senti bem-vinda por aqui!!!

Seu cardápio é realmente delicioso!!!

Bjos