quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Novo Visu

Então meninas a enquete do corte de cabelo deu empate entre o cabelo 1 e 3, o que fazer ? 
Meu maridão votou no cabelo 03, já que deu empate vou optar pelo voto dele né. Estou certa? Vocês concordam?
Bom amanhã vocês me verão de cabelo novo. 
Meu Deus é muito curto. 
Sabem que quando eu estava selecionando os cabelos, meu medo era que o da Sandy ganhasse, como será que vou ficar de cabelo curto ??? Frio na barriga e coragem. Vamos encarar.

Mudando de assunto. Ontem eu estava lendo o post da Medeiros e ela disse uma coisa que estava pensando ontem. Mas o comentário de vocês faz diferença.Não sei vocês, mas eu fico na ansiedade de ver o comentário de vocês, de saber que estão por aqui, quando alguém some sinto falta. Vocês são importantes para mim. Isso me dá força para não desistir. Quando quero comer a mais penso em como vai ficar esse resultado no blog. Penso 2 vezes. Isso é tão bacana.

Café da Manhã
+ café com leite desnatado com adoçante

Hoje acordei ouvindo essa música. Quero compartilhar com vocês :0)
Lutas fazem parte, desistir jamais.
Com carinho,




8 comentários:

Flor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flor disse...

Bom diaaaa! Menina, esse corte é lindo, vc vai ver como vai ficar legal.Vai sem medo, afinal de contas cabelo é raiz, quanto mais corta, mais cresce né não? bjoka

Medeiros disse...

Bom dia, Narinha! De modo algum fiquei chateada com seu comentário. Muito pelo contrário, acho que concordamos e apenas dissemos isso de forma diferente... Apenas pq vc nao concorda tanto com a frase de que disciplina é liberdade... Pq eu tb acho que liberdade demais pode dar errado... Adoro os comentários de todas! E mais ainda quando vejo que a pessoa realmente leu tudo que escrevi e tem um ponto de vista interessante para colocar! Vc é mto querida! Vamos continuar nossa corrente do bem, pensando em nós e nas amigas virtuais antes de abocanhar algo que não devemos!!! Beijão e ótimo dia para vc!!!!

Va disse...

Oiii.. Uhm Sandy então? Todos os cortes eram bonitos, acho que vai ficar legal sim. Qd fizer o corte posta uma foto. Gosto muiiito dos seus comentários. Sim graças a Deus estou conseguindo ir bem. Mesmo com a alimentação não sendo aquelas coisas heheh. Gostei da música, não conhecia. Ah como é bom ver o aprendizado e as descobertas dos pequeninos. Parabéns pelo bom senso de não rir de uma coisa tão hilária pra gente, mas que pra sua pequena parece óbvio. Que história é essa do cinto? demais, continue na força. Um beijão Va.

Kaká - 2012 O ano da virada! disse...

Vai ficar ótimo o corte! è bom mudar, né?! Eu adooooro! Bjo :)

Flor disse...

Hehehehehhe é verdade, amiga, mas vou deixar pra cortar quando minhas roupas começarem a ficar bem folgadas.acho que daqui uns 3 meses eu encaro uma mudancinha de leve, não posso mudar muito se não o povo estranha.
Aqui tem um ditado popular que diz. Quando mulher começa emagrecer e se arrumar demais, ou ta botando ou ta levando xifre..kkkkkkkkkkkk é brincadeira, é só desculpa esfarrapada pra não cortar o cabelo agora. bjoka e boa tarde pra você.

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

É lindo e pratico esse corte vc vai ver como é bom cabelo curto...
Amo esse hino...

Van e Ari disse...

Oi Narinha , finalmente estou conseguindo comentar aqui de casa novamente. Acho que o corte vai ficar lindo é superrr moderno, quando cortar posta uma foto pra gente
Adorei o video
Van