terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Não quero mais morar na casa dos 70

Meninas hoje estou com 79,0 kg ... afff que embromação. Tô revoltada esse peso não sai de mim credo. Cansei ele vai sair de qualquer jeito. Nemmmmmm que canseira. Tchau 79 vou te jogar no lixo.
Meninas estou de cara com a habilidade de vocês. Não consigo fazer escova, não tenho secador, nem escovas e tal. Sou ruim pra esses negócios de beleza, sempre vou ao salão, fazer unha, escova e coisas assim, mas também tudo é questão de se dedicar né. Vou comprar as coisinhas para secar o cabelo e vamos tentar. Obrigadão pela dica de vocês isso nem tinha passado pela minha cabeça. Meu cabelo é cacheado bem fácil de escovar.
Beijos mil :0)


Mell seja bem vinda :0)



9 comentários:

Medeiros disse...

Eita! que revolta é essa mulher!!! rsrs... adorei seu comentario e é bem como eu penso msm... Eu hj em dia escolho pra quem contar e o que contar, pq sabemo so que aguentamos ouvir ne? e isso msm, a gente fala mal mal e depois as pessoas nem entendem pq estamos juntos ainda... melhor nao falar td. Escrever no papel e jogar fora é uma otima tatica tb! Como vc citou a Biblia antes, acho que ha uma passagem nela tb que diz que a mulher sábia edifica a sua casa. E é isso que temos que ser: sábias! Beijo e força aí na atividade fisica pra mandar esse numero q vc nao quer mais para o espaço!!!

Lauren Mellissa - Mell disse...

Nara, estamos quase com o mesmo peso e acho q temos a mesma altura? Confesso que tem dias que quero jogar tudo pro alto e comer feito desesperada. Mas depois coloco os pés no chão penso que não é apenas uma questão de estétia e de saúde tb, não quero envelhecer com problemas de obesidade, vejo o quanto minha avó sofre com esse problema.
Dica da escova: compra aquelas em q o secado já vem embutido nela. É mais fácil de pegar a prática e você não vai precisar usar as duas mãos (se for péssiam com a cordenação motora como eu, vai sofrer se comprar separado..rs). Bjos

Va disse...

Oii, queremos bem longe esses 79kg. Mas ó já foram 800gr da semana passada pra cá, quase 1kg. Essa semana se vc se comportar vai sair rapidinho desse peso. Uhmm mesmo com o carro no concerto da pra fazer alguma coisinha em casa mesmo. Faz a série de exercícios com litro de óleo ou saco de fubá ou até sem peso nenhum. Só pra manter fazendo alguma coisinha e não desanimar.
Ahh tem outra opção pra vc não gastar tanto no salão. Faz hidratação em casa. Eu vi um vídeo no youtube que ensina e é bem legal o link ali embaixo...
Eu usei creme comum de hidratação p/ cabelo daqueles potes grandes que custam cerca de R$4,00. Meu cabelo fica uma beleza. Fiz no cabelo da minha irmã e no da minha mãe tb. A minha mãe disse que fica igual ao feito no salão, como eu nunca fiz em salão não sei dizer. E o pote dura um tempão. Não precisa usar os produtos caros do vídeo. Ah eu não faço o lance final com o vinagre, tenho medo que estrague o cabelo.. Enfim o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=UMQvxQ2VY30&feature=mfu_in_order&list=UL
Bjão Va.

Van e Ari disse...

Oi Narinha, vira e mexe o peso empaca mesmo que raivaaaa . Mais fica firme que logo desce uma casinha.
Van

Kaká - 2012 O ano da virada! disse...

Tudo é prática, vc vai ver qdo começar a fazer... Bjo e bom feriado!

Dani Páscoa disse...

Amiga a minha situação financeira, logo que sai da casa dos meus pais fizeram com que eu mesma escovasse, pranchasse e fizesse minhas unhas, hoje eu adoro, mas vou 1 ou 2 vezes no salão pq não é a mesma coisa ne´hauhaua.

Isso amiga, se revolta que é bom, masss se você seguir mesmo, estou com um desafio pessoal para 2012, mas se quiser ver meus posts ficarei satisfeita!! :) Fiz 2 posts até agora!!

Bjokas

Érica Oliveira disse...

às vezes o peso empaca mesmo, é só manter o foco que qnd voltar a diminuir ele vai despencar.

Va disse...

Oii achei que no seu comentário estava tão desanimada. Ou pelo menos menos animada do que normalmente.. Tá tudo bem aí? bjão Va.

Narinha disse...

Mais ou menos. Dá uma lidinha no meu post de hoje. Acabei de postar. Vc é uma fofa. Grande beijo :0)