segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mudanças à caminho :0)

Então meninas como comentei no post de ontem, vou cortar meu cabelo. Selecionei uns cortes e queria a ajuda de vocês para qual cabelo escolher.  
Por favor não deixem de opinar. Os cabelos não estão na ordem da minha preferência, é aleatória.
Vou amar mudar. 
Conto com vocês :0)

Cabelo I

Cabelo II

Cabelo III

                                 Cabelo IV               Cabelo V

Cabelo VI

Edvânia princesinha, que bom ter você aqui. Nossa é sempre bom falar ou rever minhas noivinhas. Seja bem vinda viu :0). Obrigada pelo voto. Beijão e não esquece de dar um aperto gostoso nos seus pequenos.

11 comentários:

Silmara Cássia disse...

Olá.
Apesar de todos serem bem parecidos adoro o 1 com as luzes para dar uma clareada no rosto e no visual

Medeiros disse...

Eu li que a Jennifer Aniston (1 cabelo) odiava esse corte... hehe. Eu gosto mais do da Luiza! =)

Flor disse...

Olá!!! Bom, vamos ver...acho que o sandy vai ficar lindo em você, vai te deixar ainda mais jovem. Quero ver o resultado viu heheheeh Tambem pretendo mudar o visu, mas agora não, vou esperar perder mais uns 5 quilos.

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Eu gosto mais do repicado, acho que pe mais fácil cuidar pq não tem que ficar sempre certinho... prefiro o VI..

Anônimo disse...

Nara lindona! Saudade de você... Estava procurando umas dicas sobre emagrecimento e encontrei seu blog linkado em outro e vim parar aqui. Acho que você vai ficar lindona com o corte da Sandy e se fizer umas luzes vai arrasar.
Sua ex noivinha Edivânia.
Beijoooo

Mone disse...

Olá!!!
Minha opinião é CABELO I, amo esse corte.
Não esqueça de postar as fotos depois hein.

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Obrigada pela sua amizade, tem selinho pra vc no meu blog..

Va disse...

Oii, Uhm olhando pro seu rosto na foto ao lado eu sugiro o cabelo I ou IV. Um mais despojado e outro mais clássico rssrr. Narinha eu ando meio ocupada e por isso não vim antes, mas desde que vi seu comentário fiquei pensando em algo para te animar. Bem não encontrei. Mas passei(passando) por grande dificuldade desde o inicio do ano passado. Descobri que a chave para ficarmos mais tranquilas é confiar em Deus. Ele não vai nos deixar sucumbir. Conforte-se na palavra, acalme seu coração e pensamentos, deixe o problema nas mãos de Deus e haja com justiça em todos os momentos de sua vida. Jó passou por muitas dificuldades, mas ao fim de tudo Deus lhe deu maiores bençãos. Se aos olhos de Deus tivermos que passar pelo que Jó passou (espero que não seja necessário), Deus vai nos guiar e nos dar forças para superar e quando chegarmos ao fim ele nos dará o que não podemos nem imaginar. Vá pela fé, não desanime. Pq o principal de tudo é que ao final aqueles que perseverarem herdarão a coroa da vida. O mundo não será como este que conhecemos. Ah do post anterior eu já ouvi essa pregação e ela realmente mexe com a gente. Bjão Va.

Va disse...

Ah hj tem pesagem do desafio AF bjão Va.

Anônimo disse...

Oi minha vida!!!! Hum... pensei, pensei, pensei!!!
Fiquei na duvida entre a primeira e a terceira foto...
Vamos ver!!!!!!!!! Acredito que o número 03 vai ficar bem em você. Agora...você é linda de qualquer jeito... qualquer um dos cortes vai cair bem em você... mas o 03 vai ficar melhor (RISOS)... É isso..vamos, que vamos...
TE AMO MUITO!!! Beijos carinhosos....

Anônimo disse...

Meu voto é o cabelo da Sandy. Beijos!!! Emilly