quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Intensivão 1.200 kcal em 15 dias

Oi meninas só deu para postar agora. Meu dia foi todo na rua e só cheguei agora às 22:00 hs. Mas vamos à minha proposta do intensivão. Farei uma dieta de 1.200 kcal em 15 dias, com academia. Vamos ver o resultado na balança. Quem quiser me seguir "vamo bora", vou me esforçar para colocar todos os dias minha alimentação aqui, não garanto, não tenho muita paciência para isso, mas vou tentar.
Hoje acordei com a garganta inflamada e agora estou com uma super azia sei lá porque. Nossa ... quero tomar um banho e dormir.

Haaaa ... hoje fiquei triste uma noivinha minha cancelou o casamento, porque o noivo desistiu de se casar. Isso me deixa triste. Não pelo meu trabalho, mas porque me apego a elas, acompanho o sonho, a empolgação ... isso me dói, não gosto quando acontece, fico chateada. Posso confessar que acontece pouco, mas é ruim.

4 comentários:

Dih disse...

Oi Nara, minha RA é de 1200 calorias tbm, só que enquanto as aulas não começam não estou conseguindo fazer atividade física, assim que os meninos voltarem pra escola vou começar. Muito triste a noivinha que cancelou o casamento, eu agora trabalho com elas e consigo entender seu sentimento em relação a isso, nos apegamos muito a elas porque fazemos parte da realização de um sonho.

Hoje eu só conseguir postar agora tbm, estamos com a visita dos meus sobrinhos e tem sido uma loucura cuidar de quatro crianças.
Beijos e obrigada pelo carinho de sempre.

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oi Narinha! Bem vinda no Autoestima & Emagrecimento! Já estou por aqui tb!
Vou torcer pelo seu intensivao!! Vc tá no Boa Menina??? Nao vi o selinho...
Bjos!

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Ahhhhhhhhhh agora achei!!! :-D kkkkk

Van e Ari disse...

Nossa a noivinha deve ter ficado mais triste ainda cancelar casorio que chato .
Ai vou te seguir neste intensivão viu, depois do final de semana passado preciso dar uma desintoxicada. rsss bjinhosss
Van