segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Heeeeeeeeeeee Feliz 2012 !!!!

Que delícia Ano Novo ... A sensação de recomeço é muito boa. A possibilidade de mudanças, conquistas, gente nova, projetos ... amo tudo isso ... em frente e avante !!!

Meu balanço para as festas de fim de ano, foi bem bacana! Não comi demais, fui feliz, não dormi tarde demais, tudo bem saudável como gosto, tudo em paz.

Na noite de Ano Novo fomos à igreja que foi benção, todos estavam lindos e felizes, show de bola.

Esqueci de tirar foto da minha refeição de hoje, mas ainda tem o restante do dia. Vou tirar das próximas.

Beijoooosssssssss !!!


Lanche das 16:00 hs.


Amo essa vitamina, é como uma refeição e ainda é bem saudável. 
Ingredientes: 01 banana prata, 01 copo de leite de soja, 01 col. de sopa de linhaça, 01 de aveia, 01 de colágeno, bate tudo no liqüidificador e.... degustar ... Hummmm nhame nhame ...




Vamos forte em 2012




Jantar às 19:00 hs.


O meu omelete estava feiozinho, mas bem gostosinho ...



Comi também um chocolate que não devia, mas minha filha linda me deu esse chocolate para comer junto com ela ... aí né ...
Ceia às 22:00 hs.

Pera










Um comentário:

Van e Ari disse...

Oi Narinha , feliz ano novo pra vc . que bom que vc tambem esta no desafio boa menina , todas juntas somos fortes . Tambem estou firme na
RA porem estes dias estou tendo muita dor de cabeça não sei se é pq cortei quase todos os doces... mais logo acostumo rsss
Abraços
Van