sábado, 14 de janeiro de 2012

Friozinho bom ...

Gente acho que já disse que gosto de um friozinho né ... nossa calor me irrita, porque fico suada, brilhando, preguenta, me dá a sensação de sujeira. Meio cheia de frescura né ... mas é assim que me sinto. Claro que se estivesse em uma praia seria diferente né ... faz parte, o clima da praia é muito bom. Nossa que vontade de ir à praia, mas aqui em Brasíia a praia é meio longe ...

Café da Manhã
Minha vitamina de banana com colágeno
03 torradas com margarina
café
Meio da Manhã: Chá Verde


Olá Sinara seja bem vinda :0)
Olá Jacqueline, seja bem vinda:0)


Café da Manhã
Heeee ... tortinha de novo. 
Em cima da rúcula é uma berinjela que resolvi fazer do jeito que achei que ia ficar bom sem receita e não é que deu certo? Ela ficou crocante. Mais tarde posto a receita.


Sobremesa sem peso na consciência: 2 col. sopa de leite condensado e 01 col. de sobremesa rasa de achocolatado = 126 kcal. Tranquilo né ...


Olá Géssica seja bem vinda :0)

2 comentários:

Jacqueline disse...

hehe também adoro o frio,e odeio o calor.
por mim moraria em um lugar bem frio,acho tao chique kk

adorei seu blog e estou te seguindo =') e tbm sou adpeta do cha verde haha bjs

Fabi disse...

Adorei seu blog, cheio de dicas para seguirmos firme no nosso proposito: emagrecer...ai pq é tão dificil!!!
Já estou te seguindo, assim que puder passa lá no meu cantinho tb: www.docebelleza.blogspot.com , ele é novinho e eutb preciso da ajuda de vcs p conseguir seguir com minha batalha. Conto com vc!
Ah, estamos juntas no Desafio Boa Menina 2012.
Bjos