segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ficar bonita custa caro ...

Então pensem comigo. Não nasci com esse cabelinho liso, é puramente escova. Não quero fazer nenhum alisamento, não curto muito. Aí vem a questão. Unir cabelo liso e academia é difícil né, principalmente porque do tamanho que está não dá para amarrar. Olhem só. pensei no seguinte cronograma:
Malho no sábado pela manhã (faço escova no sábado) e não malho domingo, malho na segunda à noite e terça pela manhã aí faço escova,  malho quarta à noite e quinta pela manhã, faço escova, malho sexta à noite e sábado pela manhã e assim por diante. Só que aí são 3 escovas por semana, R$ 20,00 por escova, R$ 60,00 por semana R$ 240,00 por mês, ficou muito né. Quanto a estragar o cabelo não preocupo, porque minha cabelereira é cuidadosa, e também posso fazer hidratação a cada 15 dias, mais dinheirinho. 
Ou também posso fazer assim, escova no sábado, fico domingo e segunda sem malhar, malho na terça à noite quarta pela manhã, faço escova, quinta sem malhar e sexta malho à noite, assim fica 2 escovas e 02 dias sem malhar. 
O que vocês acham ??? 


Oi Nany, seja bem vinda :0)

9 comentários:

Medeiros disse...

Narinha, vc tem mto cabelo?
Nao da pra pelo menos um ou outro dia na semana secar em casa? Pq haja dinheiro e tempo para escova ne? hehehe... alem do que realmente nao combina com a atividade fisica, pq suamos ne... Olha, eu desencanei de escova, nem progressiva eu faco mais, meus cachos voltaram e vivem rebeldes... ahahha... inda mais masi que eu tenho malhado td dia e td santo dia eu lavo a cabeça... nao consigo ficar sem, mesmo q eu nao malhe... questao de habito ne??? Mas, boa sorte no cabelon e na ginastica! td contrinuirá para vc ficar cada dia mais bonita!!! beijão!!

N@ny disse...

Oi flor, passando p/ conhecer seu cantinho e já estou t seguindo.
Ahhhhh concordo plenamente com vc no quisito custa muito caro ficar bonita. Tbem faço escova e afff não é facil a grana que gastamos no salão, rssss. bjoooooo

Edivânia disse...

Oi Nara, custa muito caro mesmo! Seu cabelo não é lisinho, mas tbm não é enrolado. Já pensou adotar a chapinha? vc mesma pode arrumar...tem uns produtos tudo de bom e mais um pouco que tem proteção térmica, daí é só ir ao salão para fazer a hidratação e de tempo em tempo se der fazer botox no cabelo é muito bom.

Van e Ari disse...

Oi nrinha , pior que fica caro mesmo rss, mais acho que a primeira opção seria melhor , ve com seu salão se fechando pacote semanal ou mensal vc consegue algum desconto.
Van

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Custa caro.. Mas vale a pena...
Acho que tudo que se torna julgo em nossa vida não proceguiremos, vc precisa descobrir o que pra vc vale mais.. emagrecer ou arrumar o cableo.. pq se vc não se sentir bonita não adianta pois até vai parar a RA, e se vc deixar de malhar seu emagrecimento será lento.. mas mesmo assim acho que vale a pena..

Bjos

Érica Oliveira disse...

olá....obrigada pelo elogio...
#FIQUEIVERMELHA! rs
menina pq vc não faz a escova em casa compra um secador e uma prancha e se joga....rsrsrs sei bem mais barato...eu faço em casa pq meu cabelo é grande aí é caro né?! nem rola né!!
// vou acompanhar seu desempenho.

Lauren Mellissa - Mell disse...

Encontrei seu cantinho através de outro blog que eu sigo.
Me diz uma coisa, seu cabelo é muito volumoso? Não dá pra secar e fazer uma escova "mais ou menos" em casa, não? Meu cabelo tá no comprimento do seu, confesso q eu tenho maior preguiça de secar e fazer escova por conta própria, mas quando eu preciso dar uma saída eu mesma faço. Tenta, vê se fica legal, dai vc economiza uma grana. Bjos

Va disse...

heeh caro mesmo. Eu não sei como é o seu cabelo, mas não dá pra fazer escova em casa? deve ter vídeos que ensinam no youtube.
Aqui realmente correria total, agora já são quase 2:30 e eu parei agora pouco aí vim visitar vcs.
Viu Terça, hj. Tem pesagem do desafio AF. passa lá e deixa seu pesinho. bjão Va.

Va disse...

passando pra dar um oizinho. OI! kkk bjão Va.