domingo, 22 de janeiro de 2012

Feijoada no domingo ...

Então hoje teve feijoada na minha casa. Não foi iniciativa minha, foi da minha irmã. Geralmente os almoços, jantares e tal são aqui em casa. Mas acho que me sai bem. Comi só uma vez, apenas uma concha de feijoada, 1/2 colher de arroz, 01 colher de farofa e couve. Pronto. Antes eu comia pelo menos 2 vezes, ou até minha barriga doer. Credo né, pra que fazemos isso. Bom, sempre a tempo para mudanças. Mudei

4 comentários:

Dih disse...

Nara, vc ficou linda!!!! Amei tanto... E ver seu videozinho toda feliz com todo o carinho de sempre? Mostrei pro Anderson e o Daniel veio curiá e disse olha é "Nala", ele não esqueceu de vc. Tbm tô na luta contra os quilinhos extras que me perseguem, depois da renovação, todos aqueles problemas me deixaram deprimida e todo meu esforço de antes da renovação foi por água abaixo. Recomecei minha RA essa semana e fiz um bloguinho tbm pra aprender com quem vive os mesmos medos e ansiedades que eu em relação ao emagrecimento.
Bjks

Edivânia

Van e Ari disse...

Oi Narinha feijoada é tudo de bom adoro, acho que tudo na vida é equilibrio, comer pouquinho , PoDe !!!
Van

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Isso mesmo... o importante é não se culpar saborear mas com moderação..kk Bjos..

Medeiros disse...

Feijuca eh tudo de bão ne??? Mas q bom que a senhorita se comportou!!! parabens!!!! Beijão e otima semana!