terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eita

Engordei ou estou inchada. Por isso que esses dias me deixam pilhada. Hoje me pesei e estou com 79,8, ou seja tem 700 gramas a mais ou de gordura ou de inchaço, a medida da minha barrigada está 105 cm. Tudo apertado. Deixa passar mais 02 dias que vou ver a peso certo na balança. Mas verdadeiramente não estou chateada, porque sei que não comi como antes, diminui as quantidades e fui à academia, mas como hoje é dia de pesagem, fiz o que deveria.
Beleza, vamos pra frente que atrás vem gente.
Hoje sai de casa cedo, diferente da minha rotina, tomei café da manhã, na rua, o lanche da manhã, o almoço, só cheguei agora às 15:00 hs. Estou de férias até sexta-feira. Sábado já tem casamento para fazer de uns noivinhos super  gracinhas, mas continuo de férias e só volto de verdade dia 11 de fevereiro. O lado bom é que fico longe das comidinhas gordurosas das festas.

3 comentários:

Va disse...

Oii, puxa me desculpe. Tava com sono ontem e troquei o seu blog com o da nanda. Agora já arrumei tudo..
Ah todas as terças teremos a pesagem oficial do desafio, vai ter um post específico para as atualizações dos pesos. bjoos Va. (:

kelen disse...

OII TUDO BEM ?? ACHEI SEU BLOG ATRAVEZ DO DESAFIO DA VÁ , TBM ESTOU NELE RSRSR ESTOU TE SEGUINDO.
NÃO ESQUENTE COM AS 700GRS , MTAS DAS VEZES É PURO INCHAÇO ,AINDA MAIS QUE VC ESTÁ FAZENDO TUDO CERTINHO , DIMINUINDO A COMIDA E FAZENDO ACADEMIA , ESPERE OS 2 DIAS E TENHO CERTEZA QUE O PESO SERÁ OUTRO , BJS ATÉ + .

Van e Ari disse...

Oi Narinha , quando a gente se pesa sempre é complicado né mais rapidinho vc vai eliminar estas 700g e muito mais.
Força , unidas chegaremos lá.