domingo, 15 de janeiro de 2012

Domingo, dia de trabalho :0)

Olá meninas, hoje tive evento. Fiz um casamento lindo, com uns noivinhos super queridos. E sabem o melhor de tudo, não comi nada da festa, nada mesmo, nem refrigerante. Antes da cerimônia começar, tomei um iogurte, e no lanche da tarde comi um misto quente com café na padaria, antes de ir para a igreja, porque a cerimônia começou cedo, hoje foi às 17:00 hs, então eu estava lá às 15:30 hs, já pronta para a cerimônia. 
Amo meu trabalho, que bacana acompanhar minhas noivinhas, vê-las lindas e cheirosas. 
Acho que esse post vai ser longo, mas quero compartilhar com vocês o que o Pastor disse na cerimônia hoje. 
Ele falava que nós mulheres devemos sempre estar lindas e cheirosas para o nosso marido, que não devemos deixar os problemas e a rotina fazer com que deixemos pra lá nossa vaidade. Que nossos maridos precisam nos dar muitos carinhos, vestidos carinhos, carros carinhos, presentes carinhos ... risos ... ri muito e todos da igreja também, foi engraçado. Era só para descontrair.
Sairmos a sós com nossos maridos, mesmo já tendo filhos, de surpreender um ao outro, mandar mensagens com palavras de carinho sem um motivo aparente, de não se casar pensando em ser feliz, mas para fazer o outro feliz, se os dois pensarem assim será uma felicidade só.
Sabe o que passou pela minha cabeça, não sei vocês, mas eu ando meio largada, estou triste de estar gorda, e acho que nada fica bom. 
Mas sabe aquelas gordinhas lindas, bem arrumadas, cheirosas, cabelos lindos, bem maquiadas ... então, é assim que vou ser, na medida que for emagrecendo vou comprando roupas novas e dando as grandes que ficarem para trás. 
Isso se chama investimento. 
Vou cortar o cabelo, tirar umas fotos minhas com roupas que me deixam bem, vou fazer roupas novas, ficou larga, aperta, doa, sei lá, chega de ficar de qualquer jeito. Eu me amo e me acho linda. só falta externar isso. 
Na verdade o que fazemos para o marido reflete em nós, temos que estar bem lindas para nós mesmas e aí tudo fica show de bola.

Bom finalzinho de domingo.

Olá Fabi seja bem vinda :0)

2 comentários:

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Nossa até chorei com seu comentário, sou solteira, e às vezes por isso que ainda não encontrei ninguém, mas tenho a certeza que Deus continuará a nos iluminar...

A proposito parabéns pela firmesa...

bjos

Dih disse...

Esse é o melhor investimento mesmo! A principal ajuda para o emagrecimento é você se amar primeiro, porque vc passa exigir mais de você mesa, deseja mudanças e mantém o foco para que nada possa atrapalhar.
Bjks
http://melhorandoaautoestima.blogspot.com