domingo, 8 de janeiro de 2012

Domingão de moleza ...

Oi meninas domingo dá uma "lezera" né ...
Então hoje meu café da manhã foi jóia. Gosto de comer pela manhã.
Como havia dido em um post passado, minha tabela de calorias é baseado no programa que tenho no meu IPhone o NutraBem. É bacana porque anote tudo o que como antes de comer aí vejo se encaro ou não. Vamos lá serei uma Boa Menina. Me ajudemmmmmmmmm !!!

Café da Manhã

01 banana prata pequena (34 kcal)
(Torrada (40 kcal) / 02 fatias de peito de peru defumado (20 kcal) / Queijo Minas Frescal (40 kcal)
(Café com açúcar (42 kcal))
TOTAL: 176 KCAL

Lanche da Manhã
Fiz besteira comi 02 fatias de bolo (173 kcal) e café (42 kcal) (afff ... não sei pra que), mas já foi vamos tocar pra frente e não enfiar o pé na jaca no restante do dia.
TOTAL: 215 KCAL

Oi, Nanda seja bem vinda :0)
Jéssica amanhã coloco a receita da torta viu. Beijos !!!


Oi Vivi, que bom, estou empolgada com o desafio, só estava esquecendo de relatar. Seja bem vinda :0)


Almoço
Arroz (69 kcal), Peito de Frango Assado (105 Kcal), Batata Saute (40 kcal), Salada de Tomate
Sobremessa
03 Laranjas pequenas (175 kcal)


Total: 389 kcal

3 comentários:

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oi Na!
Seja super bem vinda no Autoestima & Emagrecimento!! Já estou por aqui também! Como está indo no Boa Menina??? Não esqueça de relatar seu desempenho lá na abinha "Desempenho no Boa Menina". Beijinhos!

Va disse...

Oii. Gostei de ver, o cardápio está bem bacana e bem magrinho.. Vi num post anterior que seu pior horário pra comida é de tarde mesmo almoçando bem. Pois eu sou igualzinha, se não me cuidar como um monte no final da tarde. Domingo realmente é uma moleza só, aqui estou assim mole mole. rsrsr Obrigada pelas boas vindas, seja bem vinda ao meu tb. bjão!! Va

Rachel disse...

Adorei seu blog!!! Força aí, tô te seguindo! Bjssss