quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Disciplina. Palavra de Ordem.

Gente como é difícil ser disciplinada. Não sei se com vocês também é assim, mas tirar nossas vontades de lado e fazer outras coisas é difícil. DISCIPLINA. Busco isso todos os dias não só na alimentação, mas em tudo. É FUNDAMENTAL para se ter sucesso.
Ouvi pessoas de sucesso falar sobre disciplina como:
XUXA
ROBERTO JUSTOS
SOLANGE FRAZÃO, etc ...

Café da Manhã

Queijo de trança ... hummmm gosto de infância :0)


Hoje não tive lanche da manhã.
Almoço
Sobremesa
Lanche da Tarde
Um abraço carinhoso aos meus seguidores:
Êmilly, Klaus, Mariana, Núbia, Raíssa, Cris, Dani, Silmara, Weslaine,Mone e Mirian e aos ocultos também.
Jantar
O mesmo do almoço ... esse franguinho estava uma delícia


Chá verde (não estava tão gostoso quanto o frango ... risos ...)




Boa Noite :0)

4 comentários:

Mirian Ferreira disse...

Hummm deu água na boca! Legal conhecer um pouco de vc, tb estou nessa luta depois dá uma passadinha no meu cantinho. www.miriandiariora.blogspot.com
Estou te seguindo viu? Força aí.

Van e Ari disse...

Oi Narinha , que bela alimentação deste jeito logo estará magrinha,rsrs
Boa semana e força

Van

Ficar Linda!!! disse...

Hum, o sabor do cha verde é de doer msm! No entanto, nos ajuda sendo diurético!!!
Vc já tomou chá de hibiscus? Muito para desinchar (mas nada de sabor bom!!!).

Bjos

Ficar Linda!!! disse...

E por falar em disciplina, como diria o poeta Renato Russo: disciplina é liberdade!!! Eu faço disso meu lema. Bjos