terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dia 06 - 77,9

Nossa parere que eu não estou saindo do lugar. Agora estou começando a ficar indignada com esse 77.9, fala sério hein. Ontem tive um bom dia comi menos de 1200 kcal, fiquei 1he 30m. na academia, peguei pesado ontem aí eu vou e ainda acordo com 200 gr. a mais... ahhhhhh isso é demais viu.  A indignação me move, mas confesso que fiquei chateada, mas não arredo o pé não deisisto vou ser magra e ponto final.

Café da Manhã
Café com açúcar
Vejam só, 01 fatia grande mamão (162 kcal), 01 fatia de bolo inglês (159 kcal), vou comer bolo, tem um tempão que não e é uma das coisas que mais gosto de comer. Bolo!
Total: 315 kcal

12 comentários:

Medeiros disse...

Narinhaaaaaaaaa! Ontem eu tava doida-deprê e hj vc encanada com essa balança... Menina, para de pesar td dia! Um dia q nao faz nº2, um dia que toma mais agua ou menos agua... ja acaba com tudo!!!! Nao fique assim, vc esta fazendo td direitinho, nao tem como nao dar certo!!! Ontem eu tb arrasei 90' de aerobico na academia! Hj ia ser minha aula com o prof de musculação para criar meu treino mas ele nao chegou no horario por que teve greve de onibus de manha aqui em SP, aí ja viu... Mas vou remarcar! Se bem q acho q vou intensificar os aerobicos e começar a musculação so qdo eu sair dessa casa feia dos 80... Q vc acha? Beijos!!!

Medeiros disse...

Olha!!!

http://2.bp.blogspot.com/_ezUSqQcOd8w/TH0WSU7RbzI/AAAAAAAAGF4/j6gLJVWRovw/s320/curves2.jpg

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Eu também xuaaa.. deve ser a lua..kkkkk..

Pq em todos os blogs asa pessoas estão coemntando a msma coisa... ou nãqo emagreceram ou engordaram mas tb foi pouquinho...

Eu li agorinha que pesar todos os dias causa ansiedae talvez seja por isso deveriamos nos pesar uma vez por semana... mas tb aguenta a ansiedd kkkkkkkk...

eu percebi que a minha balança demora 02 dias para alterar seja para mais ou para menos...


Bjos

Becky B disse...

Querida, acabei de criar meu Blog de dieta, vamos compartilhar nossas experiências! Estou a procura de apoio mesmo. Um grande beijo, Becky!

http://equilibrandobecky.blogspot.com

Érica Oliveira disse...

é horrível quando o peso da uma empacada mesmo ne...mas continua fazendo tudo certinho que rapidinho esse peso vai baixar...

Vania Oliveira disse...

obrigada pelo apoio amiga!
hum, fiquei com agua da boca pelo bolo, faz uns dias que estou com vontade de comer...acho que na proxima semana farei pra comer...rs
bjs

Jacqueline disse...

também estou de mal da balança (pra variar) rs nossa,fiquei indignada com o peso que perdi,me matei tanto pra pouco!! arrghhh...por isso odeio me pesar viu kkkkk mas antes manter/perder do que engordar né.
e sim,nao pese todo dia,pq seu peso será diferente...depende de quanto liquido ingeriu,qntas vezes foi no banheiro e blablabla

ôoo vidinha dificirrr viu =//
mas foooooorça na peruca hehe ou na dieta no caso..
beijos

Lauren Mellissa - Mell disse...

Narinha e não é que hoje fui subir na balança e os números indicaram que eu voltei pro 78? Como se eu tava com 77,6? Tô indignada, não aceito isso não. Desde ontem que eu sigo a RA bem direitinho, faço 1h e 30min de AF e o número da balança sobe? é pracabar, hein!!!!!

Van e Ari disse...

Oi Narinha , quando a balança da uma empacada assim eu fico uns dois a três dias sem pesar ai qunado me peso tenho a surpersinha feliz :D
Van

Dih disse...

Nara, vamos sair por aí quebrando as balanças? Tô zangada tbm.
Concordo com as meninas sobre se pesar todos os dias. Eu aprendi a me pesar de 15 em 15 dias, porque consigo controlar melhor minha ansiedade, mas os números não foram bons.
Ainda não mandei o e-mail porque preciso escanear o arquivo que vou te passar.
Não desisti não!
Beijos

Anônimo disse...

não fique tão ansiosa, amiga, passe a se pesar uma vez a cada 7 dias se ficar se pesando todo dia acontece isso ai, todomundo sabe que n se perde peso de um dia pro outro,então relaxa. E desistir, nunncaaaaaaaaaaaaaa

Flor

Va disse...

Oiii, uhm esse seu pão com queijo e esse bolo uhmmmmmm. Melhor abafar e esquecer kkk.
Flor do peso não esquenta, vc está indo bem na alimentação e está fazendo os exercícios. Não tem como errar se estiver controlando as calorias. Se gastar sempre mais calorias do que comer então vai emagrecer. Lembra do meu post Como calcular as calorias? então pra emagrecer 1kg precisamos gastar 7700kcal a mais do que comer. Bem vc já deve ter percebido que não conseguimos gastar isso num dia né. Não sei o seu gasto diário mas o meu gasto mínimo é de 2000kcal e o máximo que tive até hj foi de 2500kcal, isso sem descontar o que como. Se vc tem um gasto como o meu e está fazendo a dieta de 1200kcal o mínimo que estará gastando a mais por dia será de 800kcal e gastando isso serão necessários quase 10 dias de dieta para diminuir 1kg. Sem falar que nós mulheres ainda temos a tpm e menstruação nessas duas ocasiões nós retemos líquidos e isso faz flutuar alguns kilinhos extras na balança, no meu caso são 2 ou 3 kilos sempre. Então desencana e continua fazendo tudo certinho que logo baixa.. hiiii fiz um post-comment sorry. bjão Va.