segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dia 05 - 77,7

Oi meninas lindas tudo bem ??? Hoje meu dia foi meio corrido, então só consegui postar agora. Hoje ainda posto meu diário alimentar.
 Hoje quando acordei tive vontade de postar um vídeo pra vocês. Olhem aí:


Café da Manhã
Esse é o queijo minas que coloquei na frigideira para derreter
Café com açúcar
Total: 337 kcal

Lanche da Manhã
1/2 copo de suco de cajú
Total: 42 kcal


Almoço
+ maça
Total: 305 kcal


Lanche da Tarde
Antes da academia 01 barrinha de cereal goiabinha 
01 noz
01 castanha do pará


Depois da academia
Café com açúcar
02 torradas integrais
 Total: 338 kcal


Jantar
Sopa de legumes com macarrão
Total: 100 kcal


Ceia
Chá de Camomila com adoçante
01 biscoito água e sal
Total: 26 kcal


TOTAL DO DIA: 1148 KCAL

6 comentários:

Van e Ari disse...

Oi flor tudo bem???que alegria heim esta calça larga , o cabelo está ótimo e a maquiagem tambem nào usava muito maquiagem agora comecei a passar um pouquinho mais
Van

Va disse...

Oi, passando pra lembrar que amanhã é dia de pesagem do desafio AF. Bjão Va.

Anônimo disse...

Nara, quantas noticias boas!!! Essa calça folgada tá o máximo. Na maquiagem eu acrescentaria o corretivo nos dias que estiver com olheiras e um blush pra dar um tom de saúde.
O cabelo eu adorei, no dia que você quiser impressionar é só ir no salão, fazer a escova e vai arrasar também.
Amei tudo!!

Beijo

Edivânia

Lauren Mellissa - Mell disse...

Narinha, até parece que a gente tá disputando grama por grama, né? rsrsrs Hj eu tô com 77.6...emagreci 800g \o/
Cara, fiquei mega feliz com teu vídeo, sei lá, dá a impressão de fazer parte realmente desse teu processo de emagrecimento. E a calça folgadinha? Nossa! Muito legal isso!
Bjão, essa ideia do video é bem legal.

Va disse...

Oii, agora vi seu vídeo.. que ótimoooo calça folgadaaaa eeee parabéns!! Eu tb sou resistente à maquiagem.. Bjão linda. va.

Medeiros disse...

Ficou otimo seu cabelo sem a escova e o make tb! Eu tb uso levinho e a coisa que vc passa no olho é rímel! hahaha! Eu tb ja usei uma calça com cinto esse fds, ela tava meio escorregando da perna, mas nao folgada ainda, mas tb eh com lycra e essas vao se adaptando ao corpo ne? Vc ta parecendo aquela propaganda da Curves das meninas com a calça folgadona... ehhehee... Parabens, ta linda!!!