domingo, 29 de janeiro de 2012

Dia 04 - 77,9 - Como tudo começou

Meninas não é um Control C Control V, voltei para os 77,9, mas tudo bem. Faz parte. Como disse anteriormente, não esperava eliminar 800 gr. por dia. Sei que fiz tudo certinho, talvez isso tenha acontecido, porque ontem meu jantar foi pão, ou sei lá, isso não me tira o foco. 
Hoje meu almoço não será como gosto, vou comer arroz e feijão, vocês sabem que não sou muito fã né. Tem um tempinho que meu maridão vem trabalhando no fim de semana e hoje Graças a Deus ele está em cada, então ele me pediu que fizesse um feijão que eu faço que ele gosta, mas tudo bem, ele realmente fica gostoso, não vai ser tão difícil assim ... risos ...
Ahhh ... minha circunferência abdominal diminuiu está 100 cm. gente 7 cm bom né ... por isso não estou estressada com a balança, estou vendo resultado.

Café da Manhã
Banana, aveia, café pão integral, requeijão e peito de peru defumado
Hoje as porções foram menores, meu almoço promete.
Total: 212


Então como ganhei o selinho Como tudo começou. Eis minha história. Copiei o que escrevi na minha 1a. postagem que relata bem como começou:

Oieee ... bom, é o seguinte ... estou bem acima do peso que gostaria. Tenho 1,66 cm, e estou pesando 83 kg. Estou me sentindo bem estranha com esse corpo e não quero ficar assim. Me acho linda, mesmo sabendo que o meu corpo e o espelho dizem o contrário, por isso a minha ficha demorou para cair. Mas sabe, cansei de ser confundida com grávida, de sempre ser chamada atenção de quando estou comendo, de ter sempre a blusa subindo, a calça caindo, a roupa apertada, não usar o que gostaria ... Cansei de ser gorda, estou sem paciência para isso. Por isso decidi fazer esse blog, para firmar um compromisso de emagrecer de verdade e de uma vez por todas, da forma mais óbvia que todas sabemos. Alimentação saudável, combinando exercícios. Ter com quem dividir minhas alegrias e excessos da alimentação. Vou reduzir as quantidades dos meus alimentos e colocar aqui meu diário alimentar. Preciso de ajuda, se alguém quiser emagrecer comigo, vamos nessa !!!


Lanche da Manhã
Maça
Total: 89 kcal


Almoço
Comi essa saladinha antes, porque não gosto de arroz e feijão junto com salada. Frescura né, é que acho que a águinha da salada se mistura com o arroz aí não gosto.
Aí foi super engraçado calcular as calorias do feijão, não queria deixar de colocar o mais real, o que eu fiz, parti a calabresa em 05 pedaços, vi quantas fatias dariam antes de comer para calcular. Mas minha comida é com pouca gordura, a calabresa eu frito com a própria gordura dela e quando está pronta, seco o fundo da panela com papel toalha, fica bem sequinho.
Vejam aí meu pratinho ... risos ...
1 col de servir de arroz (69 kcal), 1/2 concha de feijão (122 kcal), 1/5 de calabresa (46 kcal aí é média acho que é isso), 2 col. sopa de farofa (57 kcal), 03 lingüiças daquelas fininhas de frango, sendo de cada lingüiça segundo a embalagem tem 86 kcal ou seja, (261 kcal)
Total: 555 kcal
Não um almoço ideal, mas também não foi o fim do mundo. Vou passar o restante do dia comendo melão e mamão.


Lanche da Tarde
Salada de frutas
Total: 103 kcal


Jantar
1/2 linguiça de frango
Melão
Total: 98 kcal


TOTAL DO DIA: 1057 KCAL



9 comentários:

Van e Ari disse...

Oi narinha bom diaa , pode deixar que o domingão não vai me pegar hoje não kkk vou fazer tudo certinho e tambem postar uma fotinha do meu almoço, sabe que com este intensivo eu percebi que estava comendo mais do que deveria ?? tipo uma dieta pra manter o peso e não pra emagrecer, Jesusss !!! agora vai
:D Van

Kaká - 2012 O ano da virada! disse...

Parabéns, 7 cm é muito bom, hein! Bom domingo pra ti!

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Oi linda mas 7 cam é muito isso significa que vc meagreceu bem, as vezes a balança não cai por outros fatores ou vc adquiriu musaculos ou reteve liquido ou esta comintestino preso melhor que a balança diminuir é sentir as roupas folgada... hehehe..

bjos

Jacqueline disse...

Nossa,7 cm é bastante mesmo hein,parabéns *_* que continue assim ne ^^

obrigada pela força no meu blog..
beijos,força!!

Érica Oliveira disse...

nossa diminuiu bastante mesmo hein..parabéns!

Anônimo disse...

Nara, esquece o peso e controla pelo IMC, 7cm é muita coisa, muita mesmo vc está ganhando massa magra por isso a balança estava estagnada. Vou te mandar um e-mail, depois dá uma olhadinha.
Beijo

Edivânia

Elis - Aprendendo a comer! disse...

Olá Narinha!!!
É sempre bom passar no seu blog. Sempre incentivador! Qdo vi o selinho que ganhei, então! Fiquei ultra feliz! Feliz mesmo!
Andei sumida, na verdade, continuarei sumidinha... estou totalmente focada em passar em um concurso este ano... por isso decidi deixar algumas coisas em segundo plano e me dedicar exclusivamente aos estudos. Quero aproveitar a boa maré de concursos!
Narinha, não sei copiar o selinho... sorry! sou meio analfabeta para essas coisas!!! rsrsrsrs
Como faço??? Me ajuda?
A-MEI seu cabelo, seu video, vc é uma simpatia só!!! Amei este contato mais "real" com vc!
Dá uma passadinha no meu bloguito, postei umas coisinhas e também deixei um post explicando meu sumiço!
Bjos queridona!

Lauren Mellissa - Mell disse...

Narinha, aqui são 2:30 da madruagada e esse teu almoço me deu água na boca...rs. Amo a combinação de arroz + feijão + calabreza (mas pode ser substituida por ovo frito)...rs

Medeiros disse...

Que delicia essa comidinha! E olha, qto a como td começou, é bem isso msm, cansa issso de nao servir roupa, de td deixar mais em evidencia a gordura, de nao caber a bunda em um banco so do onibus e metro e começar a "vazar" pro banco da pessoa do lado... Dá um cansaço e uma suadeira carregar todo esse peso a mais... Vamos conseguir amiga!!!