sábado, 28 de janeiro de 2012

Dia 03 - 77,8

Acho que meu corpo levou um susto ontem e eliminou 800 gr. hoje apenas 100 gr. mas que ótimo menos 100, beleza. 
Então quero dividir com vocês minha experiência nesses 15 dias. 
Estou sentindo fome e vontade de comer. 
Não está sendo fácil, mas estou bem determinada e não estou com nenhuma vontade de desistir. 
Ontem fiz besteira, não quis jantar só comi aquele queijinho e o frango que era muito pouquinho, coube direitinho em uma colher de sopa. Aí pela madrugada acordei com bastante fome, comi 01 biscoito água e sal, mas ainda estava com fome, mas fui para a cama do mesmo jeito. Confesso que não dormi muito bem. No fim nem deu tanto resultado na balança. Não durmo mais sem jantar. Vou dividir melhor minhas refeição. Dá perfeitamente para sobreviver esses dias com 1200 kcal, só distribuir melhor.

Café da Manhã

01 fatia de mamão formosa
01 fatia e meia de pão integral com requeijão e peito de peru defumado
Café com açúcar (esse tem sido meu único açúcar, café com adoçante não rola, prefiro não tomar, não sei se irei consumir açúcar de outra forma não me propus a deixar)
Total: 272 kcal

A melhor forma de distribuir as calorias:
Café da Manhã - 240 kcal
Lanche da Manhã - 60 kcal
Almoço - 480 kcal
Lanche da Tarde - 60 kcal
Jantar - 300 kcal
Ceia - 60 kcal

Vou tentar fazer isso. Hoje no café da manhã já não deu. 


Lanche da Manhã
Banana
Total: 44 kcal


Almoço
Sobremesa
01 picolé de abacaxi
Total: 365 kcal


Lanche da Tarde
Confesso que tem anos e anos que não tomo um todinho desses. Hoje fui ao supermercado e comprei para minha filha para ela provar, porque ela não tem tomado leite, então lembrei disso ... ahhh ela nem tocou abri só por abrir ela não gostou, aí tive que tomar. Nossa esse negocinho tem 185 kcal.


Jantar
Mamão, 01 fatia e meia de pão de forma integral, requeijão light, peito de peru defumado e café com açúcar
Total: 272 kcal


Ceia
Nectarina 
Total: 34 kcal


TOTAL DO DIA: 1172 KCAL

4 comentários:

Flor disse...

Bom diz,Pelo que entendi vc está fazendo um tratamento de choque é isso? hehehehe Bom quanto ao açucar, é perfeitamente possivel viver sem ele, estou sem tocar em açucar a dois meses, apenas o das frutas.

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Oi linda..

Sabe o que descobri ontem queijo prende intestino e o que não sai pesa.kkk parece feio mas é assim que me sinto, tb comi quijo ontem e hj me sinto uma bola até minhas buchechas estãoi latejando.. o pior que comprei um tão gostoso essa semana, mas vou ter que parar de comer..

As vezes é por isso que vc eliminou menos, coma bastante fibras hj.. bjos

Van e Ari disse...

Oi Narinha é isso ai firme e forte hein , primeiro dia eu não senti fraqueza mais senti muitaaa dor de cabeça, alias toda vez q tiro açucar demora uns dias pro corpo acostumar, bom fim de semana
Van

Flor disse...

bom diaaaaa. Tem desafio pra vc no meu blog..bjim e bom domingo