sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dia 02 - 77,9 kg.

Glóoooooooooooooooooria a Deusssssssssssssssss !!! 
Gente vocês viram ????? 
Esse negócio deu certo eliminei 800 gr. em um dia ou seja o mesmo de uma semana. 
Van anima aí vamos ficar magras logo. Continuo revoltada e vou colocar esse negócio pra frente. 
Não sei quais vão ser as perdas diárias, mas com certeza sei que vou acelerar. Não estou criando expectativa em eliminar 800 gr. por dia, para não ficar anciosa. Se for é um super lucro.
Quanto a banana, acho que não vou abrir mão dela, tive resultados e vou comer só pela manhã porque aí tenho o dia para queimá-la. 
Mell obrigada pela preocupação.

Café da Manhã
Gente meu marido lindo chegou ontem todo amadinho com pão integral para mim. Nossa isso não estava nos meus planos, não tava afim de comer pão agora ainda mais o que ele trouxe. Sabe aquele da Wickbold da fatia grandona? Então.Hoje comi 01 fatia e vou adequá-lo ao meu intensivão. A banana ? Eita bicha enorme é aquela nanica só ela tinha 184 kcal ... socoroooo. Ou seja o café da manhã foi cheio de calorias, mas tenho o dia todo pela frente, não vou sofrer por isso. 

+ café com açúcar
Total: 324 kcal

Meus post vão ficar meio longuinhos. Paciência aí viu.
Ontem ganhei 02 selinhos. Ai que delícia. Gente quando ganho selinho sofro para escolher alguém. Meu Deus como é difícil. Parece que gostamos mais de umas e menos das outras, mas não é assim. Às vezes escolho quem eu não vejo com selinho, às vezes por gostar mesmo, às vezes por achar que aquela frase tem haver com aquela pessoa e assim por diante. Por isso me sinto super feliz lisonjeada ao receber. Obrigadaaaaaaaa !!!


O primeiro foi da princesinha da Sinara (sinarareich.blogspot.com). 
Obrigada princesinha :0)


O segundo selinho foi da linda da Maira (www.felizsempre2012.blogspot.com). Obrigada lindona :0)


Hoje ganhei mais um selinho .. ehhhhh Glória Deus !!! Fico bem feliz :0)
Ganhei da amadinha da Vania (www.feliznabalança.blogspot.com). 
Obrigada Amadinha:)
Amanhã conto minha história tá ...

Viviane, seja bem vinda :0)


Lanche da Manhã
01 fatia de peito de peru defumado
Total: 20 kcal


Almoço
Hoje fiz soborô de batata doce e peito de frango gratinado ... hummm ... risos ... então comi o mesmo de ontem só que em quantidade menor. Amassei a batata, coloquei em camadas com o frango e por cima coloquei um pedacinho do queijo minas só para derreter e salsinha. Nhame Nhame ...
Tomei chá verde depois do almoço
Total: 429 kcal


Olá Karine seja bem vinda :0)


Lanche da Tarde
2 xícaras de café com açúcar + 01 pedacinhoinho de queijo
Esse negocinho feio é um pão francês integral com ovo
Total: 259 kcal


Jantar
Não quis jantar, no almoço tinha deixado um colher de sopa daquele franguinho que enfim acabou, mas sabe gosto muito daquele franguinho, vcs vão ver muito ele por aqui e também comi esse pedacinho de queijo.
É isso, acabei de chegar da academia, vou tomar meu banho gostoso e vou para minha caminha :0)
Total: 100 kcal


TOTAL GERAL: 1.123 KCAL

9 comentários:

Vania Oliveira disse...

OI QUERIDA!
TEM UM SELINHO LÁ PRA VC!!!
BJS

Viviane Logrado disse...

Oi Narinha!
A Paz do Senhor amadíssima!
Parabéns pela determinação, gostei muito do seu intensivão e tbm vou adequar a minha R.A. para algo semelhante!
Continue firme e forte, pois seremos vitoriosas ao final, pois quem nos garante a Vitória é o Nosso Pai Celestial!
Um super beijo para vc e já estou te seguindo!

Viviane Logrado disse...

Em tempo:
Seu cabelo está lindo... mas vc pode conversar com sua cabeleleira e encontrar uma opção mais tranquila para você, por exemplo, eu fiz no meu um selagem, ela ajuda a manter os cabelos mais hidratados com brilho e reduz o volume de forma bem suave... é diferente da progressiva que agride muito por conta do formol! Fica a dica!
Bjsss

Medeiros disse...

Narinha, banana é VIDA! Eu tô com um cacho lá em casa pra dar fim tb, mas vou aso poucos... Ainda que seja um pouco mais calórica que outras frutas, nunca vai ser um chocolate ou outra coisa gorda, tem potassio, alimenta, enfim, como diz a marchinha, "banana, menina, tem vitamina, banana é forte e faz crescer" ... hehehe... Beijão!!!

Van e Ari disse...

Uhuuuuuu Narinha , que beleza heim . Qaunto a banana eu adoro e não abro mão dela não rsss. Se como maça por exemplo logo sinto fome e tenho que comer outra coisa que somada as calorias da a mesma coisa da banana.
Van

Vania Oliveira disse...

obrigada linda!
bjinhos!

KARINA G MORAES disse...

oi!! vim retribuir a visitinha...
nossa adorei sua banana e seu almoço
.. fikei com água na boca..
então.. minha cabeça também doi mais doi ouvindo patati patata.. mas eu não tenho 3 pequenos não..rs.. tenho 1 pequeno de 1 ano e 9 meses.. os outros 2 já são grandinhos... o mais tem 16 e a do meio 15...rsrs...
estou te seguindo... bjks

Érica Oliveira disse...

não acho que seu café da manha tem sido muito calórico não!

Lauren Mellissa - Mell disse...

Poxa, que legal que elimnou quase 1kg. Hj eu me pesei e tava com 77,400.Tb eliminei 800g. Mas no final da noite, enlouqueci...rs. Comi o que não devia e agora tô com o maior peso na consciencia =(