quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dia 01 do Intensivão

Bom vamos começar então. Hoje estou pesando 78,7. Vamos ver o que vai acontecer nesses 15 dias. Vou me esforçar e ser criteriosa.

Café da Manhã


+ café com açúcar
Aí não tive vontade de comer tudo. Terminei assim:
Total: 152 kcal


Oi Ana seja bem vinda :0)
Oi Má seja bem vinda :0)


Oi Mell sabe que seu comentário é bem coerente. Eu estava pesquisando sobre as dietas de 1200 kcal em 15 dias e em nenhuma tem banana. Acho que vou dar um  tempo mesmo, mas não agora, por 02 motivos, ontem comprei 15 bananas, só eu e minha filha comemos com mais freqüência e também amooooo banana. Mas assim que elas acabarem vou dar um tempo. Obrigada pela dica.


Lanche da Manhã
Total: 138 kcal



Almoço
Ali do lado é batata doce
+ 01 nectarina
TOTAL: 556 KCAL

Lanche da Tarde
É o meu pico de fome, mas acho que me saí razoável.
Café com açúcar
Total: 215 kcal


Jantar
01 colher (sopa) daquele peito de frango do almoço então acho que tem umas 60 kcal e salada de frutas (79 kcal)


TOTAL DO DIA: 1.200 (CARAMBA CRAVADO HEIN...)Até amanhã meninas.


É isso aí Van vamos juntas, vamos ficar magras de uma vez por todas, revoltei ...

12 comentários:

Sinara disse...

ooi gata!
Tem selinho para voce no meu blog!
beeijo

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Vc vai conseguir.. Obrigada por estar sempre no meu cantinho, vc tem sido muito importante nesta fase.... bjos

Marocah disse...

Narinha vc é uma pessoa linda e pelo que vi no seu cantinho muito determinada isso é muito bom, tenho certeza que vai alcançar seu objetivo, eu estou desde outubro de 2011 nessa batalha e estou vencendo graças a Deus, faz uma visitinha la no meu cantinho bjimmmm e forçaaaa

Rafinha disse...

Adorei seu blog!
Muita inspiração para continuar na luta contra balança!
bjos

loucurasdenoivas.blogspot.com

disse...

Oie, tudo bem?
Vi seu blog lá no desafio da Vá, e adorei!
Parabéns, só por ter aceitado participar vc já é uma vioriosa!

Beijos

manabalanca.blogspot.com

Lauren Mellissa - Mell disse...

Eu tenho a impressão de que banana engorda, então, eu teria deixado as bananas...rs.

Va disse...

Oiii, uhm se o julgo era desigual foi melhor para os dois. Pq casamento é sagrado, e acho que não é vontade de Deus que tenhamos vários casamentos ou um casamento infeliz. Deus dá a cada um de nós as lições q precisamos aprender. A noivinha vai ficar bem se ela seguir a vontade de Deus, e no momento certo Deus lhe dará o marido correto. Então não desanima não, fique feliz por ela.
Sobre a banana, uhm como vc faz exercícios ela é mega importante. A banana é rica em potássio e esse mineral é importante para o bom funcionamento dos músculos. Vi um artigo que fala que a banana ajuda contra a hipertensão e contra derrames. Bem quero dizer que respeito a opinião de todos, mas aproveito pra deixar a minha tb. Tem vários artigos sobre a banana na internet. Dá uma pesquisadinha e depois conta o que achou e o que decidiu. Bjão Va.

Van e Ari disse...

Oi narinha , alimentacão 10 super light hein,com certeza estes 15 dias darão muito resultado
Van

Medeiros disse...

Narinha! sumi nao mulhger, eh q hj trabalhei na rua ai nao deu pra comemtar nos blogs de todas meninas... mai q historia eh essa de intensivao, mulher? gente, nem sei qtas calorias eu como, so sei que como bem... hehehe...senao nao aguento a horinha de aerobico diaria... cuidado pra nao passar fome hein?? se cuida ai!!! beijoooo

Kaká - 2012 O ano da virada! disse...

Parabéns!! Alimentação 10! Bjo

Érica Oliveira disse...

tá lindinho seu cardápio...acho que não tem pq vc diminuira ingestão de banana da sua dieta não.

Dih disse...

Que cardápio mais enxutiho hein? Eu não deixaria de comer banana, concordo com o que a Va falou, minha prescrição são de 1200 calorias por dia e a banana é a fruta que esta em todos os dias no meu café da manhã, a nutri colocava algumas outras para substituir, mas ela sempre veio como fruta principal, nas três prescrições diferentes que tenho dela. E vale lembrar também que como você está fazendo tudo direitinho, ela não vai afetar o resultado desejado.
Obrigada pelo carinho de sempre viu? Estou sem secretária por opção, no início foi difícil, mas já tô acostumando.
Beijo