segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ansiedade

Nossa, como a ansiedade é inimiga da alimentação né ... 
Hoje estou especialmente ansiosa ... ufa ... além disso estou naqueles dias, inchada e sem muita paciência. Mas é assim mesmo, nada melhor que um dia após o outro para ver o milagre de Deus. Apesar de tudo estou na paz :0). 
Não gosto de reclamar nem de me achar a coitada, já já passa. Hoje estou sem paciência para digitar as calorias de cada alimento. No fim de tudo coloco a quantidade de calorias consumidas no dia. Vamos ao que interessa.

Café da Manhã
Pão francês integral com margarina e meu cafezinho.


Lanche da Manhã
Aí que vem a comilança ... comi de novo outro pão e café ... acordei no jeito ... mas vai passar essa vontade de comer desenfreadamente ... credooooooo ...


Almoço
Olha que bonitinho ... tá vendo é se esforçar ... ai ai ai
Gente eu realmente não curto arroz com feijão, só como quando almoço na casa de alguém ou quando minha filha pergunta: Mamãe porque você não come arroz e feijão igual a mim? Aí para dar exemplo, ela está em crescimento, precisa de feijão, por ela eu como.
Amo essa saladinha com grão de bico, tomate, cheiro verde e azeitona.


Lanche da Tarde
Nesses dias o que a gente come? Chocolate. É comi, mas sem culpa, na boa. Sem desistir de nada nem achar que minha RA acabou por conta disso, nem pensar. Sei que vou conseguir, porque quero. Vou ficar lindona ... risos ... para mim e para o maridão, nós merecemos.


Olá Medeiros seja bem vinda :0)
Olá Ronilde seja bem vinda :0)


Jantar
O mesmo do almoço. Antigamente ... mente, eu sempre fazia desses dias um estrago gastronômico. Comia um monte de pizza, um monte de chocolate, um de pão e tudo mais que coubesse. Olha que lindo, só comi um pão a mais e chocolate. Show, isso para mim é vitória, mudança, conquista, tudo de booooommmmmm. 
Vou tomar mais tarde meu chazinho e pronto. 
Amanhã será um novo dia. 
Beijos meninas !!!


TOTAL DE CALORIAS DO DIA: 1.587 KCAL


Boa Menina? Mais ou menos
Água: 1 litro
Hidratante: OK
Maquiagem: Não
Música: OK
Exercício: Não
Chá: 1 xícara


Oi Jaque conforme prometido veja a torta de liquidificador:


Massa:
01 ovo
06 colheres (sopa) de farinha de trigo
05 colheres (sopa) de queijo ralado
01 pitada de orégano
01 colher (sobremesa) de fermento em pó
1/2 cebola
1 xícara de chá de leite
1/2 xícara de chá de azeite


Coloque tudo no liquidificador e bata até a massa ficar homogênea.
O Recheio é muito pessoal, coloque o que gosta. No meu tinha:
Peito de frango refogado com bastante cebola, alho, sazon pouco sal, porque na massa tem parmesão e no recheio azeitona
Azeitona
Cheiro Verde
Mussarela


Unte uma forma e coloque em camadas, massa, recheio, massa e parmesão por cima e asse por +/- 40 min. depende de cada forno.
Aproveite que é muito bommmmmm
Beijos :0)


Oi Rachel que bom ... sempre que quiser passe por aqui :0)






2 comentários:

Va disse...

Uhmm grão de bico é uma delícia na salada mesmo. Eu gosto com alface kkk.
Seu comentário kkkkkkkk calma, ainda vou comprar a toalha essa semana. Só não sei se vou fazer o mesmo desenho da minha - um tênis e os halteres, aliás vc viu as fotos?. Eu postei no blog há uns dias atrás, mas se olhar no marcador ponto cruz vai ver ela. Vou ver o que preparo. Gostei da animação. Boa academia! Bjão Va.

Va disse...

Muito bom mesmo o louvor. Tb me emociono. Quando escuto e canto muitas vezes choro é como se me senti-se nos braços de Jesus. O senhor JEsus é magnífico, não tenho palavras pra descrever o amor Dele por mim e tudo o que Ele fez por mim que não sou nada. Tenho certeza de que por mais que eu O ame de todo o meu coração, não chegarei nem perto do amor DEle por mim. É bom encontrar pessoas que falam do Senhor de forma pura e sincera, pelo menos foi o que senti de sua mensagem, tem sido difícil encontrar pessoas assim. Muitos se dizem crentes, mas pelos atos não tenho acreditado que realmente são. Obrigada pela sua visita e seu comentário. Bjos Va.