quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A alegria de um cinto :0)

Antes de sair de casa fiquei super feliz. 
Comprei um cinto antes de começar o blog e para experimentar foi até difícil, porque ele não fechava na primeira bolinha, fiquei bem chateada, mas gostei do cinto e levei pra casa do mesmo jeito. Aí hoje fui usar o cinto hoje e me dei conta que já estou na 4a. bolinha e só faltam 02 para chegar ao final ... legal né ... eu achei :0)
Hoje vou passar o dia todo na rua, então só vou postar mais para o fim do dia. 
Até mais tarde meninas, tenham um bom dia :0)


Parada para o almoço


Hoje tomei um suco que o tempo todo escute o pessoal do restaurante onde à vezes almoço pedir. O tal do CBL, aí pensei vou ver o que é isso né, porque não gosto muito de beber enquanto como, mas hoje deu vontade. É suco de cenoura, beterraba e laranja, gostosinho né ...


Só para descontrair um pouquinho ...


Ontem eu estava passeando com minha filha que tem 3 aninhos na rua e em frente a algumas casas tinham árvores frutíferas, aí fui explicando:
- As árvores que tem frutinhas são árvores frutíferas. Por exemplo: Essa que tem manga é mangueira, a do abacate abacateiro, do limão limoeiro e da goiaba ... ela rapidinho falou: Já sei goiabada ... ri muito, mas me controlei para ela não se constranger, mas não é bom participar das descobertas e formação de uma pessoa ??? AMOOOOOOOOOOOOOOOOO


Oi Karina, seja bem vinda :0)
Oi Maira, seja bem vinda :0)

7 comentários:

Sinara disse...

Oi Narinha,
nossa que legal, quando agente começa a ver os resultados é uma maravilha né?
beeijo.

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Parabéns.... Nossa imagino a sua felicidade.. Ficamos felizes juntas viu...bjos

Van e Ari disse...

Uhuuu ,Parabens Narinha , em casa não estou conseguindo entrar na tela de comentarios só do seu blog trava meu pc não sei pq . Ai fiz uma visitnha do pc do trabalho rsss Mais todo dia dou uma passadinha por aqui.
van

Kaká - 2012 O ano da virada! disse...

Oi, meu nome é Karina e estou voltando a blogesfera, estava lendo alguns blogs e acabei entrando no seu. Como estamos com o mesmo objetivo estou te seguindo, tá. Depois, se quiser, passa lá no meu pra conhecer. Bjo e Bora chegar ao peso ideal!!! :)

Medeiros disse...

Parabens Narinha!!! Tá com tudo e não tá prosa hein? hehehe...
Bom demais perceber essas coisas... nao eh so a balança, a fita metrica, que mtas vezes podem nos enganar... mas sentir na roupa, numa calça, num cinto... nao tem preço!!!! é a recompensa por um bom trabalho!!! continue firme! beijão!

Flor disse...

É isso ai!!!! Legal foi sua criatividade no titulo da postagem...heheheheh A alegria de um cinto éo maximo

Rosemary disse...

Ola querida
seja sempre bem vinda ao meu blog
concerteza Deus pode todas as coisas amiga fico feliz em ver que vc tem recebido as bençaos de Deus amiga Deus é maravilhoso e concerteza amiga ele faz de tragedias bençaos eu creio amiga obrigada pelo seu carinho flor agradeço de ♥

logo estarei voltando

Bjinhosssssss