terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Afff ... dia de pesagem

Dia de pesagem é tenso né ... Então vamos aos números. Essa semana cheguei aos 80.3 kg., tinha engordado. Ontem ouvi que podia ser massa muscular por conta da academia, mas isso para mim é meio balela, sei lá ... o fato é que me esforcei e eliminei 600 gr. sei que é pouco, mas pelo menos eliminei e não ganhei como na semana passada. Hoje estou 79,7. OK saí de novo da casinha sem gracinha dos 80, que coisa chata ele insiste em voltar, mas não o quero ... risos ...
Bom vamos adiante, peso a mais não me desanima, realmente estou vendo bem grande na minha frente o no. 60. 
Rumo aos 60 kg. Só valtam 19,3 Kg. para chegar ao meu objetivo, muito? 
Não. 
Muito é o tempo que fiquei gorda. 
Chegaaaaaaaaaaaaaa.

Café da Manhã
Café + 02 torradas integrais

Que coisa mais tudo de bom, ganhei um selinho da Nanda (dietaedevocional.blogspot.com) 
 Obrigada Nanda, amei ... 
Esse selinho diz o que tenho sentido. Nós criamos um carinho tão bacana umas pelas outras né ... estou amando fazer parte disso. 



Tenho que escolher 07 meninas para dar o selinho, difícil isso, mas vamos lá:
Núbia
Va (www.justva.blogspot.com)
Van e Ari (www.behappy-van.blogspot.com)
Medeiros (iamdancingwithmyself.blogspot.com)
Elisangela (aprendendoacomer.blogspot.com)
Mirian (miriandiariora.blogspot.com)
Kelen (kelen-kelencristina.blogspot.com)

Também tenho que falar 07 coisas sobre mim:
Amo profundamente Jesus
Amo meu marido
Amo minha filha
Sou detalhista
Amo decoração
Sou meio brava com quem amo
Sou cheia de dengo


Almoço
Sobremesa
(São aqueles quadradinhos de doce de cajú, mas são pequenininhos)


Olá Vania seja bem vinda :0)

4 comentários:

Medeiros disse...

Obrigada pelo selinho, Narinha! Vou colocar la no meu blog e fazer o jogo! Parabens por ter perdido... é sempre melhor perder um pouquinho do que ganhar um poquinho ne??? E adorei sobre o tempo... Isso msm, tempo demais passamos nos maltratando, enchendo o corpo de excessos que causaram prazeres breves, mas que geravam após culpas imensas, prejuizos para a saude, etc... Vamos que temos tempo! Nossa hora é HOJE! Tenha uma excelente semana!

Va disse...

Oi Flor, viu se der coloca o comentário como pagina popup tem travado meus comentários.. e fica um pouco difícil de comentar. 600g bommm . é fiquei um pouco afastada do blog tenho tido muitas coisas pra fazer e pouquíssimo tempo. Estou tentando me organizar melhor.. Bjão Va.

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Magina flor.. também sinto que apesar da distancia a internet nos une... parabéns pelo novo peso.. sei que as vezes ficamos triste mas faz parte o importante é não estacionar.. pelo menos estamos perdendo..

Vania Oliveira disse...

oi seja bem vinda ao meu blog,
estou te seguindo!
bjos