terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bom Diaaaaaaaaaaa !!!

Café da Manhã

Café 
Pão frânces com margarina



Hoje não tive lanche da manhã, fui direto para o almoço


Almoço


Arroz branco, linguiça de frango, feijão de corda (feijão nordestino), refogado de milho, farinha d'agua e salada. Almocei na casa da minha irmã, tinha um tempão que não comia essas coisas como o feijão e a farinha. Estava bem gostoso,mas não exagerei, comi um pouquinho de cada coisa. Sobremesa: Pavê de pêssego.


Lanche da Tarde


Ai meu Deus, lanche da tarde na casa da minha mãe. Lembra como é tentador ... mas saí de lá vitoriosa, comi apenas 01 mini pão francês integral com margarina e queijo, 01 fatia bem pequena de pão doce com leite condensado e coco, 1/2 de mini pão francês com gergelim e café com leite ... heeeeeeee viva ... para quem comia uns 4 pães e bolo e tapioca e pamonha e pão de queijo e milho e trá lá lá ... está jóia né ...


Jantar


Melão



Fui para a academia e fiquei 1 hora e meia, foi bem bacana, comecei a correr 02 min. achando a coisa mais difícil do mundo com 3 meses estou correndo 20 min. huhuuuuuuu vitóriaaaa .... também fiz transport, abdominais e uns negócios lá que não sei o nome ... risos ...
Fui ... vou dormir ... beijos !!!









Um comentário:

Van disse...

Oi Narinha , obrigado pela visita no meu blog tambem, comecei o meu emagrecimento e tambem resolvi fazer um blog, mais ainda não peguei o jeito rssss. Adoraria ter amigas virtuais pra gente fazer a troca de experiência neste periodo tão dificil de emagrecimento .
Parabéns pela determinação e pelo kilos eliminados

Bjo
Van
www.behappy-van.blogspot.com