segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Bom dia gente linda !!!

Que delícia acordar ao som dos passarinhos ... ufa ... amo esse silêncio, burburinho fica para o dia a dia, para acordar som de paz.


TRANCOSO




Ai que delícia ... 


Café da Manhã
Banana prata com aveia e mel, café preto e pão francês com margarina


Lanche da Manhã
Pedaço de Panetone


Almoço
Arroz branco, purê de batata (que misture hein ...) e linguiça de frango, suco tropical e pudim de leite.


Caramba que cardápio mais gordo. Só escrevendo que me dei conta. 
Hora de mudanças.


Na cesta de Natal que ganhamos da empresa do meu marido veio panetone, acho uma delícia, mas ninguém aqui em casa gosta só eu, então vou acabar com esse panetone hoje e chega disso.


Lanche da Tarde


Final do panetone ... chegaaaaaa ... e 01 nectarina coisinhas de Natal


Jantar


Que coisa mais simples, mas aprendi a fazer panqueca agora, assistindo Jaime Oliver na  SKY ... risos ... ele coloca o recheio na própria massa, fica bem gostoso. Fiz panqueca de queijo, tomei meu cafezinho e uns biscoitinho maizena.
Chega por hoje são 20:00 hs, agora só esperar para dormir.



Nenhum comentário: