terça-feira, 15 de novembro de 2011

Promessa de Político ...

Nossa, eu estava analisando meu blog e está parecendo com promessas de políticos ... muitas promessas e poucas delas cumpridas ... fala sério hein ... que feio. Poxa como é difícil esse negócio de deixar de fazer o que ser quer o que se gosta. Hoje eu estava lendo sobre diabetes, e esse negócio é sério. Se não temos vale a pena cuidar para não ter, e um dos fatores que causam a diabetes é a má alimentação, não necessariamente comer muito açúcar porque muitos dos alimentos que comemos se transformam em açúcar. Temos que vigiar né galera.
Para mim que faço eventos é tão difícil de me controlar. Fico a semana toda me cuidando, no fim de semana peteca tudo. Janto tarde, como comidas pouco saudáveis, às vezes como o que dá tempo, provo doces, bolos ... afe ... não gosto disso sabia !!!! Já levei meus lanches para comer nas festas, mas às vezes esqueço, às vezes quero jantar mesmo, às vezes provar coisas novas ... aí que meleca ... não as festas claro, mas as comidas. Que tal todas as noivas pensarem em mim e escolherem um cardápio saudável só por minha causa ... risos ... já pensou ??? 


Nenhum comentário: