sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Reflexão

Estava pensando cá com meus botões, estou amando comer minhas saladinhas, minha pele está lindona, masssssssssss depois da saladinha minhas tardes não tem sido muito saudáveis. Vou voltar a contar calorias que não gosto de fazer, mas que me ajudam muito a emagrecer. Como já tinha dito no meu IPhone tem aquele programinha chamado Nutrabem, vou voltar a fazer isso. Tenho ficado um pouco sem tempo esses dias e não tem dado para postar todo o meu diário alimentar, mas vou me esforçar para isso, às vezes quando estou terminando de comer lembro que tenho que tirar fotos, essa coisa de memória não é o meu forte... risos ...

Café da Manhã

Vitamina de Banana (Leite de Soja / 400 ml / 168 kcal), 2 bananas (89 kcal), 2 col. de aveia (124 kcal), 1 col. de linhaça (21 kcal) e adoçante (acabou meu açúcar mascavo))
Cafezinho (42 kcal)
Misto Quente (258 kcal)

TOTAL: 702 KCAL

SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ....Do que adianta minha saladinha, meu café da manhã está uma bomba. Meu Deus. Vou rever meus conceitos. Vou ficar sem meu açúcar mascavo mesmo. Credo, fiquei assustada !!!!


Almoço


03 col. sopa de grão de bico (118 kcal), cebola, sal, sazon, cheiro verde, 02 azeitonas (9 kcal), kani kama (17 kcal), 01 col. sobremesa de linhaça (16 kcal), rúcula, 1 col. de servir de batata sautê (54 kcal), 01 sobrecoxa assada (146 kcal) e 01 copo pq. suco de maracujá (70 kcal)






TOTAL: 440 KCAL. Ufa ... Mais esperado para um almoço né.


Lanche da Tarde


01 Enroladinho de queijo e presunto assado (267 kcal) e café (42 kcal)


TOTAL: 309 KCAL ... viu onde estão meus exageros ... ai ai ai


Jantar




Uma coxa pequena de frango (73 kcal) e salada de Frutas (63 Kcal)


TOTAL: 136 KCAL


TOTAL DO DIA: 1.587 KCAL


Diante do café da manhã bomba que tive, até que terminei o dia bem :0)



Nenhum comentário: